Náutico sai na frente, mas cede empate ao CRB no fim

Náutico e CRB se enfrentaram nesta sábado (15), no Aflitos. O duelo, válido pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 1 x 1. A saber, o Timbu saiu na frente com Camutanga ainda na primeira etapa. Posteriormente, aos 43’ do segundo tempo, o Galo empatou com Léo Gamalho.

1º TEMPO

A primeira chegada foi do Timbu, aos seis minutos, com Jean Carlos. Assim sendo, após erro na saída do CRB, o meia bateu para o gol. No entanto, a bola foi para fora. Ao passo que a resposta do Galo veio aos 16’, com Bill. O atacante recebeu o passe e bateu de fora da área. No entanto, a bola bateu na trave. Na sequência, Erik tentou o chute, mas a defesa do Náutico fez o corte.

Aos 20’, nova oportunidade para os donos da casa, agora com Erick. Dessa maneira, Jean tocou para o atacante, que chutou. Mas Victor Souza fez a defesa. Aos 22’, o arqueiro salvou mais uma, em chute de Jean Carlos. Todavia, no minuto seguinte, o Timbu abriu o placar, com Camutanga. Após cobrança de escanteio, o zagueiro cabeceou para o fundo das redes. Mesmo em vantagem, a equipe seguiu no ataque e quase ampliou aos 35’, com Dadá, que arriscou de fora da área. Contudo, Victor Souza espalmou.

2º TEMPO

Aos sete minutos, Xandão, do CRB recebeu o passe e chutou. Entretanto, a bola foi longe do gol, sem perigo para o Náutico. Aos 17’, nova chegada do Timbu, mais uma vez com Erick. Assim, o jogador arriscou o chute e a bola bateu na trave, assustando o goleiro do Galo. A fim de tentar o empate, aos 21’, Thiaguinho chutou de longe. No entanto, Jefferson fez a defesa.

O CRB seguiu no ataque e aos 33’ quase chegou ao empate, com Magno Cruz. Luidy cruzou na área e o meia chutou. Contudo, Rafael Ribeiro salvou em cima da linha. Mas aos 43’ o Galo, enfim, deixou tudo igual, com Léo Gamalho. Após bate-rebate na área, a bola sobrou com o atacante, que balançou as redes e deixou tudo igual na partida.

E AGORA?

Com o resultado, o Náutico possui agora dois pontos e ocupa a 15ª posição na tabela. Enquanto o CRB tem quatro pontos e está na sexta colocação. O próximo compromisso do Galo é na terça-feira (18), contra o Brasil de Pelotas. A partida será no Rei Pelé, às 21h30 (horário de Brasília). Já o Timbu terá pela frente o Vitória, na quarta-feira (19). O duelo será no Barradão, às 21h30. Os confrontos são válidos pela quarta rodada da Série B.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação / Twitter / CRB

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.
Você está aqui
Futebol Na Veia > Futebol pelo Brasil > Palpites & Prognósticos Brasileirão Série B > Náutico sai na frente, mas cede empate ao CRB no fim

Artigos Relacionados