Você está aqui
Futebol Na Veia > Notícias > Náutico oficializa contratação de dupla paraguaia para 2022

Náutico oficializa contratação de dupla paraguaia para 2022

Jorge Ortega e Richard Franco são as mais novas contratações do Náutico para a temporada 2022. A saber, ambos os jogadores são agenciados pelo empresário Régis Marques Chedid.

Jorge Ortega, El Sicario, de 30 anos, estava no Maracá, do Equador. Inclusive, também teve passagens pelo Coritiba, Olímpia, Huachipato e Sportivo Luqueño. No Coxa, em 2016, ele marcou um gol em 16 partidas. A principal característica de Ortega é a finalização. Além disso, o jogador se colocou como um homem de área. Aliás, que define bem as jogadas preparadas pelos companheiros de equipe.

Richard Franco é o oitavo contratado

O volante Richard Franco, exAvaí e CSA, que estava no Sol da América, por sua vez, chega ao Timbu com status de titular e será o oitavo jogador contratado para a tempor­ada 2022. Inclusive, a equipe pernambucana já vinha tentado sua contratação em 2020. Porém, houve uma recusa e o meio-campista acabou acertando com o CSA-AL. Assim, onde marcou um gol em 12 partidas.

Pelo Sol da América-ARG, no ano passado, o jogador, de 29 anos, acabou entrando em campo nove vezes e marcando nenhum gol. Inclusive, jogador estava sem atuar desde o dia 23 de abril de 2021. Dessa maneira, Franco se caracteriza pela marcação intensa e presença de área. Além disso, se destacando também pelo alto.

Sendo assim, o clube pernambucano fechou o contrato de um ano com os jogadores e os anunciou oficialmente nesta quarta-feira (5), nas suas redes sociais. Dessa maneira, os atletas fecham o primeiro ciclo de reforços alvirrubros para a temporada. Aliás, a diretoria do atual campeão pernambucano, neste momento, vem buscando fortalecer a equipe para a disputa dos campeonatos.

Confira alguns lances do novo reforço do Náutico:

Foto destaque: Matheus Pimenta/ASCOM CSA

Rivaldo Júnior
Estudante de Comunicação Social - RTVI, na Universidade Federal de Pernambuco e apaixonado por levar informações esportivas com bastante credibilidade ao público. Futebol e jornalismo são as minhas paixões.
Topo