
O zagueiro Natan lamentou a derrota do RB Bragantino por 1 x 0 para o Botafogo e também criticou a arbitragem da partida na noite desta segunda-feira (4), pela 15ª rodada do Brasileirão. A saber, a equipe de Bragança Paulista teve dois gols anulados após intervenção do VAR.
“Sentimento de tristeza. Independente do que aconteceu no jogo, acho que a arbitragem podia ser melhor, mas não cabe a nós procurarmos desculpas. É consertar, trabalhar. No fim de semana temos o Avaí em casa, vamos seguir em frente.”
O VAR foi o personagem mais marcante nesta partida, já que anulou dois gols do Braga, ambos por impedimento. Além disso, Eric Ramires foi expulso no fim. Também aconteceram lances polêmicos, como a revisão de um possível pênalti em cima de Helinho, que não foi marcado.
Próxima partida do RB Bragantino no Brasileirão Série A
Por fim, com a derrota, o Massa Bruta segue com 18 pontos e permanece na 14ª posição, somente um ponto na frente do Goiás que abre a zona de rebaixamento. Enfim, o próximo compromisso será novamente no Nabizão, no sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Avaí.
Retrospecto entre as equipes
Decerto, RB Bragantino e Avaí se enfrentaram apenas três vezes em toda história. Assim, o Leão da Ilha venceu todos os confrontos até o momento.
Leia mais:
- Braga lança terceira camisa com parceria da New Balance
- Aderlan pede mais atenção do Braga no começo dos jogos
- Braga deve emprestar zagueiro ao Junior Barranquila
Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino