Natan lamenta a derrota e critica a arbitragem

O zagueiro Natan lamentou a derrota do RB Bragantino por 1 x 0 para o Botafogo e também criticou a arbitragem da partida na noite desta segunda-feira (4), pela 15ª rodada do Brasileirão. A saber, a equipe de Bragança Paulista teve dois gols anulados após intervenção do VAR.

“Sentimento de tristeza. Independente do que aconteceu no jogo, acho que a arbitragem podia ser melhor, mas não cabe a nós procurarmos desculpas. É consertar, trabalhar. No fim de semana temos o Avaí em casa, vamos seguir em frente.”

O VAR foi o personagem mais marcante nesta partida, já que anulou dois gols do Braga, ambos por impedimento. Além disso, Eric Ramires foi expulso no fim. Também aconteceram lances polêmicos, como a revisão de um possível pênalti em cima de Helinho, que não foi marcado.

Próxima partida do RB Bragantino no Brasileirão Série A

Por fim, com a derrota, o Massa Bruta segue com 18 pontos e permanece na 14ª posição, somente um ponto na frente do Goiás que abre a zona de rebaixamento. Enfim, o próximo compromisso será novamente no Nabizão, no sábado (9), às 16h30 (horário de Brasília), contra o Avaí.

Retrospecto entre as equipes

Decerto, RB Bragantino e Avaí se enfrentaram apenas três vezes em toda história. Assim, o Leão da Ilha venceu todos os confrontos até o momento.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.