Nashville SC x Miami - resultado, destaques e reação

A princípio, neste domingo (02) ocorreu a partida entre Nashville SC x Inter Miami pela Major League Soccer (MLS). Assim, as duas equipes se enfrentaram às 14:00, na cidade Nashville, no estado de Tennessee, Nissan Stadium .

NASHVILLE X INTER MIAMI  – ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

1° TEMPO – EQUIPE DA CASA FOI MELHOR, PORÉM NÃO MARCOU

A bola começou a rolar e as duas equipes iniciaram a partida jogando bem. De início o Inter Miami pressionava bastante, porém, o Nashville, ao longo da partida cresceu no lado ofensivo e chegou a assustar os visitantes em várias jogadas. Assim, o clube de Tennessee, foi melhor durante o 1° tempo, mesmo não marcando terminou o primeiro tempo com 60% de posse de bola.

2° TEMPO – DECISÃO DO ÁRBITRO GERA DEBATES

As equipes retornaram do intervalo e partiram em busca de abrir o placar. Todavia, a bola não entrava e os clubes seguravam o placar sem gols. No entanto, aos 70 minutos, aconteceu o momento crucial da partida pois Walker Zimmerman derrubou Robbie Robinson por trás para impedir um possível gol. Mas, o árbitro Rosendo Mendoza  aplicou apenas um cartão amarelo em Zimmerman.  Mesmo   após uma longa revisão do VAR, a decisão foi mantida. Ademais, os clubes não conseguiram marcar e encerraram em 0 x 0.

NASHVILLE X INTER MIAMI – E, AGORA?

Por fim, esse resultado deixou o time do Nashville está em 9º lugar, com três pontos. A equipe retorna a campo no próximo sábado, 8, e enfrentará o New England Revolution.Por outro lado, o Inter  se encontra como 6º colocado, somando quatro pontos. Assim, o clube irá se preparar para o duelo contra o Atlanta United.

Avatar
Ivana Moreira
Recém-formada em jornalismo, acredito que essa profissão é indispensável para a sociedade. Passei pela área de assessoria de comunicação e estou em busca de novas experiências dentro do jornalismo. Desde a infância o esporte sempre fez parte da minha vida principalmente o futebol sempre assistia aos jogos e torcia! Acredito também na representatividade das mulheres dentro desse espaço tão masculino, afinal mulher também entende de futebol!

Deixe uma resposta