Nesta quarta-feira (4), o Nashville recebe o FC Dallas pela Semana 23 da MLS. A partida acontece às 22h30 (horário de Brasilia), no Nissan Stadium, em Nashville. Em resumo as duas equipes já estão nos playoffs, mas buscam uma posição melhor para garantir vantagens na próxima fase do torneio.

Nashville SC

Em 7º no Leste, a equipe do Tennessee ostenta cinco jogos de invencibilidade na competição. A sequência positiva de três vitórias e dois empates impulsionou a campanha rumo à MLS Cup. Em relação a última partida do time, contra o Chicago Fire, a franquia espera melhorar o rendimento ofensivo, já que o defensivo é um dos melhores com 19 tentos sofridos, estando atrás de Columbus.

FC Dallas

Do outro lado do torneio, no Oeste, os texanos estão em 6º lugar e tem três jogos invictos. Aliás dois deles são foram as últimas vitórias contra Houston e Inter Miami, ajudando no avanço aos playoffs. Diante disso o técnico Luchi Gonzalez disse em coletiva que o foco agora é chegar entre os quatro primeiros da conferência. Assim o clube consegue jogar em casa na próxima fase.

Retrospecto – Nashville SC x FC Dallas

O último encontro não foi dos melhores para os visitantes do dia. Um sonoro 3 x 0 no mesmo local de logo mais, foi o placar do dia 20 de outubro. Foram três jogos disputados, com duas vitórias do time amarelo e um empate.

Aposta Indicada

Com os números na mesa é possível tentar uma projeção.  Numa sequência melhor que a do rival, Nashville se mostra melhor para o duelo, mas tem um adversário com experiência e com sede de revanche. Com isso, a sugestão é de menos de 2,5 gols, com a Bet365 pagando 1,75 no palpite.

Odds: 1 (2,20) x (3,20) 2 (3,30)

Avatar
Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.

Artigos Relacionados