Nashville SC

Neste sábado (24), aconteceu o confronto entre Nashville x CF Montréal pela 2º rodada da Major League Soccer. O duelo aconteceu no Nissan Stadium, casa do Nashville SC e o Montréal conseguiu um bom resultado ainda no primeiro tempo. Entretanto, a equipe mandante mostrou mais uma vez que é um time de muita resiliência.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS ENTRE NASHVILLE SC X CF MONTRÉAL

1º TEMPO: DOMINIO DO CF MONTRÉAL

Primeiramente, mesmo jogando fora de casa, a equipe canadense foi quem impôs ritmo no primeiro tempo inteiro. Por outro lado, Nashville tentava sair da pressão e boa marcação, mas pecava no ataque. Aos 12′, com um golaço de fora da área Toye abriu o placar para o Montréal. Por fim, a pressão se manteve pela primeira etapa inteira e após um belo contra-ataque, outro golaço para a equipe do Canadá, Brault-Guillard ampliou a vantagem.

2º TEMPO: A VOLTA POR CIMA NA CIDADE DA MÚSICA

A postura da equipe do Nashville foi completamente diferente, e logo aos 9′ diminuiu a vantagem com a cabeçada do venezuelano Cádiz. O gol deu um gás novo para a equipe mandante que conseguiu empatar a partida com o alemão H. Mukhtar. Por fim, os últimos minutos foram de tudo ou nada para a equipe mandante, mas a partida terminou no empate por 2 x 2.

https://twitter.com/NashvilleSC/status/1386049099082964993?s=20

NASHVILLE SC X CF MONTRÉAL –  E AGORA?

O Montréal segue na liderança na Conferência Leste agora com quatro pontos, com Atlanta United e NE Revolution. O Nashville com o seu segundo empate, vem na 7ª colocação com dois pontos. Montréal volta a campo no próximo sábado (1), para receber o atual campeão Columbus Crew. Já o Nashville recebe a Inter Miami no domingo (2).

Foto Destaque: Divulgação/Nashville

Marcos Sibinel
Olá, me chamo Marcos Sibinel, tenho 23 anos e curso jornalismo na Anhembi Morumbi. Nunca tinha pensado em seguir uma carreira como jornalista, mas foi quando cursava Relações Internacionais que percebi que tinha uma vontade de trabalhar com esportes. Fui então pesquisando sobre o curso de jornalismo esportivo que surgiu um grande interesse, além de amar nosso futebol, tenho vontade também de fazer o outro futebol, o americano, crescer ainda mais aqui no Brasil. Foi então que decidi que queria jornalismo esportivo. Twitter: @masibinel / Instagram: @masibinel