Nashville joga bem e vence Dallas na MLS

- Amarelos dominaram as ações por todo o jogo
Nashville joga bem, e vence Dallas na MLS

Nesta terça-feira (20), Nashville e FC Dallas jogaram pela Semana 20 da MLS, A partida aconteceu no Nissan Stadium, em Nashville. Em resumo, os clubes que brigam por uma vaga nos playoffs em suas conferências, jogaram pelo sonho. Entretanto, quem foi mais eficiente conseguiu a vitória e ainda acredita.

1º Tempo

Nashville começou com tudo e logo aos três minutos, Abu Danladi ganhou da defesa, chutou forte, mas parou em Jimmy Maurer. Mas aos 18′, Derrick Jones tocou para Randall Leal para abrir o marcador. Mesmo em vantagem a equipe da casa ainda buscou o ataque, e Danladi quase fez o dele. O camisa sete continuou tentando e novamente desperdiçou outra chances, aos 40 minutos. Dessa forma, o placar se manteve em 1 x 0 para o time amarelo.

2º Tempo

O Dallas acordou para o jogo após o intervalo, e teve uma boa chance aos 10 minutos. Ryan Hollingshead cruzou e Bryan Acosta cabeceou para fora. Em outra jogada pela esquerda, Jesús Ferreira completou para a rede do lado de fora. O Nashville se aproveitou dos espaços oferecidos, e no chute de Jhonder Cádiz ampliou o placar. Aos 32 minutos, Leal cruzou da esquerda e encontrou Daniel Rios, cabeceando firme para fechar a conta em 3 x 0.

E Agora?

O resultado coloca o time do Tennessee na luta por uma vaga nos playoffs. O clube chega aos 24 pontos, na 8ª colocação do Leste. Enquanto isso, o Dallas estaciona nos mesmos 24 pontos, porém é o 6º colocado do Oeste, ou seja, na zona do mata-mata. Na próxima semana, na próxima semana Nashville recebe o New England Revolution, já o Dallas visita o Real Salt Lake.

Melhores Momentos – Nashville x FC Dallas

BetWarrior


Poliesportiva


Ruan Silva
Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva, tenho 24 anos, moro na cidade de Altamira no Pará. Sou graduado na área de Letras, com habilitação em Língua Portuguesa e no momento pós-graduando na área de Linguagem e Ensino, ambos pela Universidade Federal do Pará (UFPA). Sou deficiente físico, tenho dificuldades na questão da locomoção, que dificulta um pouquinho as coisas, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, principalmente pelo futebol, corintiano e simpatizante de diversos clubes na Europa que não cabem todos aqui e apaixonado também pelo jornalismo esportivo tendo como ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues e outros mais. Uma curiosidade minha é que consegui na graduação em um ambiente voltado aos estudos de ensino e aprendizagem, incluir o futebol no principal trabalho dos quatro anos de curso, o TCC. Escrevi sobre Nelson Rodrigues e a Copa de 1950, temas raramente trabalhados numa graduação como essa. Enfim! Sonho em um dia trabalhar efetivamente na área que tanto amo e acredito que posso fazer um bom papel no meio.

    Artigos Relacionados

    Topo