Napoli e Udinese se enfrentam neste domingo (19), pela 34ª rodada da Série A Tim 2019/20. A Gli Azurri, busca a classificação para a Europa League, que segue disputada ponto a ponto com o Milan. Em contrapartida, o Bianconeri está com o alerta ligado quanto a zona do descenso. A partida está marcada para as 14h30 (horário de Brasília, no estádio San Paolo, em Nápoles.

Napoli

O time vem de um empate diante do Bologna em 1 x 1. Dessa forma, a Gli Azurri continua disputando ponto a ponto com o Milan a vaga para a Europa League. Tendo em vista que a Roma deu uma distanciada na 5° colocação. Por outro lado, a Partenopei chega sem vencer a três jogos, dois empates e uma derrota. Em casa o time tem 16 jogos feitos com um desempenho mediano, (sete triunfos, três empates e seis revés). Logo, a melhor marca foi de quatro jogos sem perder. Além disso, balançou as redes 24 vezes e sofreu 22 tentos em seus domínios.

Udinese

Na 16° colocação a equipe ainda não se encontra totalmente a salva do rebaixamento. A princípio, com 36 pontos a equipe se encontra a sete do Lecce, primeiro time do Z-3. Contudo, os últimos resultados Zebrette que coloca a dúvida quanto a brigar ou não pelo rebaixamento. Apenas duas vitórias nos últimos 15 jogos. Logo, fora de casa nas 16 oportunidades foram quatro triunfos, três empates e nove derrotas. Em suma, sofreu 25 gols e marcou 16.

Retrospecto

Napoli e Udinese se enfrentaram em 79 oportunidades. Com vantagem para Gli Azurri, com 31 vitórias, além disso foram 30 empates, contra 18 triunfos do Zebrette. Além disso, a Partenopei leva a melhor também nos gols marcados 118, confrontando 103 dos Bianconeris. Nas últimas oito partidas a equipe de Nápoles venceu sete delas e ficou na igualdade em outra, justamente o último entre eles que terminou em 1 x 1.

Aposta indicada e Palpite

O Napoli se mostra melhor time tecnicamente que a Udinese. Assim, jogando em casa e precisando do triunfo é visível que vai partir pra cima. Dessa forma a aposta indicada é um triunfo do mandante pagando 1,50 no BetWarrior.

ODDS: 1 (1,50) X (4,35) 2 (6,50)

Foto Destaque: Divulgação/Daniel Marques/FNV

Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Artigos Relacionados