Na próxima quarta-feira (23), às vésperas da noite de natal, Napoli x Torino se enfrentam, em duelo válido pela 14ª rodada da Serie A TIM 2020/21, a última deste ano. Dessa forma, o duelo será no Estádio Diego Armando Maradona, e terá início às 16h45 (horário de Brasília). As duas equipes vivem situações distintas na tabela. Primeiramente, os Azzurri estão na 5ª posição com 23 pontos e buscam se aproximar dos líderes. Por outro lado, o Toro briga contra o rebaixamento, e abre o Z3 em 18º com apenas sete pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NAPOLI

Os comandados de Gennaro Gattuso fazem uma Serie A para brigar por vaga em competições europeias. Entretanto, o retrospecto recente preocupa, já que a equipe vem de duas derrotas seguidas para Internazionale e Lazio. Além disso, os Azzurri tem campanha de oito vitórias e cinco derrotas na competição, ou seja, o time oscila bastante. Ainda, jogando em casa, foram quatro triunfo e dois reveses. O Napoli no Calcio está na 5ª posição com 23 pontos, sete atrás do líder Milan. O ataque marcou 26 gols e a defesa sofreu 14 tentos. Enfim, os napolitanos ainda não terão Mertens e Lozano para o duelo, que se recuperam de lesão.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1340787706817818625?s=20

TORINO

A campanha do Torino até aqui é decepcionante, e o técnico Marco Giampaolo já balança no cargo do clube de Turim. Dessa forma, o time só venceu uma vez em 13 jogos na Serie A, assim como Genoa e Crotone, que fazem companhia na zona de rebaixamento. Contudo, justamente fora de casa aconteceu seu único triunfo na competição. Entretanto, o sistema defensivo precisa melhorar caso queira sair de Nápoles com um resultado bom. Com 31 gols sofridos, o Toro tem a pior defesa do Campeonato Italiano, com uma média superior a dois por jogo. Enfim, além da única vitória, os Granattas tem quatro empates e oito derrotas na competição.

RETROSPECTO – NAPOLI X TORINO

Napoli x Torino é um confronto histórico em solo italiano, de duas equipes com muita tradição no Calcio. Dessa forma, o retrospecto entre eles é equilibrado. Ao todo, foram realizados 138 partidas, com vantagem para o clube do sul do país, que venceu 46 vezes. Por outro lado, o Toro conseguiu 37 triunfos, além de 55 empates registrados. Os Azzurris marcaram 169 gols contra 162 dos Granattas. A última partida entre eles foi em fevereiro, com vitória napolitana por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por mais que a fase napolitana apresenta uma certa inconstância entre vitórias e derrotas, os comandados de Gennaro Gattuso tem tudo para vencer este duelo. Primeiramente, tem um elenco superior ao de seu adversário. Além disso, possui uma das melhores defesas do campeonato e enfrenta justamente a pior no quesito. Enfim, a luta das equipes é diferente, com uma brigando pelo G4 e outra contra a Serie B. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória do Napoli por 2 x 0, pagando 1.36 no site Bet365.

Odds: 1 (1.36)|X (5.25)|2 (8.00)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Caíque Ribeiro
Olá, eu sou Caíque Ribeiro, tenho 20 anos e a paixão por esportes corre em minhas veias, sobretudo, o futebol. Um amante do futebol tanto brasileiro, quanto europeu e ainda sim, do alternativo. Tendo como maior jogador que vi jogar, Ronaldinho Gaúcho e grandes memórias futebolísticas. Estou cursando jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi. Quando criança,sonhava em ser jogador de futebol,mas a vida me planejou outros rumos. Desde então, decidi juntar duas paixões: a paixão por escrever e a paixão pela pelota, e seguir nessa jornada,sempre disposto a trazer a informação de forma correta e apurada ao público. Além de futebol, escrevo e sou comentarista sobre basquete na Rádio Poliesportiva. Instagram: @caiqueribero, Twitter: @CRSousa5

Artigos Relacionados