Neste domingo (29), Napoli e Roma se enfrentam pela 9ª rodada da Serie A TIM 2020/21. Uma vitória é essencial para os visitantes, tendo em vista que podem acabar a partida em 1º colocado, empatando com o atual líder Milan. Entretanto, os donos da casa buscam subir na tabela e se aproximar da liderança do campeonato. Dessa forma, o jogo acontece às 16h45 (horário de Brasília), no Estádio San Paolo, em Nápoles.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NAPOLI

A princípio, o time napoletano chega para o duelo após vencer o Rijeka por 2 x 0, na Liga Europa. Ademais, o último confronto do Napoli na Serie A TIM se deu pela derrota contra o atual líder Milan. Contudo, nos últimos seis jogos, os donos da casa tiveram duas perdas e quatro vitórias. Por fim, o clube encontra-se na 6ª posição com 14 pontos e caso vença conseguirá subir uma posição na tabela.

https://twitter.com/sscnapoli/status/1332682722104528896

ROMA

À primeira vista, ao contrário da Azzurri, a La Magica chega para a disputa após vencer o CFR CLUJ por 2 x 0. Bem como, o time vem para esta rodada com uma invencibilidade de 11 jogos. Sendo assim, a sua última derrota foi no dia 19/09 contra a Verona. Em suma, o clube encontra-se na 4ª posição e pode nesta rodada assumir a liderança do campeonato, caso saia vitorioso.

https://twitter.com/OfficialASRoma/status/1332727431174774786

RETROSPECTO – NAPOLI X ROMA

Em síntese, Napoli e Roma já se enfrentaram 159 vezes na história. Além disso, nos últimos quatro confrontos, houveram  um empate, uma vitória para a La Lupa e duas vitórias para o time partenopeo. Enquanto que, em um contexto histórico, a I Giallorossi perdeu 47 vezes,  empatou em 53 e venceu em 59 partidas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em primeiro lugar, ao analisar tanto o retrospecto como a situação de ambas as equipes, existem grandes chances de ter um bom jogo. Entretanto, a Roma tem maiores chances de vencer a partida, por conta da situação atual do time na Serie A Tim. Sendo assim, a aposta indicada é na vitória dos visitantes por 2 x 1.  

Odds: 1 (2.10) | x (3.80) | 2 (3.20

Foto destaque: Divulgação/FNV

Fernando Polacchini
Escolhi o jornalismo pois sempre fui apaixonado pela área, só de pensar que poderei contar as histórias das pessoas e informar as pessoas, isso me enche os olhos, e o jornalismo me trouxe essa oportunidade. Já trabalhei na área algumas vezes. Fui repórter em alguns sites, fui produtor e assessor de imprensa. Tenho como foco trabalhar mais com jornalismo, contar ainda mais histórias, sonho em um dia fazer documentários e podcast jornalísticos.

Artigos Relacionados