Napoli x Rijeka – Prognóstico da 4ª rodada do Grupo F da UEFA Europa League 2020/21

- Mandantes tentam assumir a ponta da chave, enquanto os visitantes buscam pontuar pela primeira vez na competição
Napoli x Rijeka - Prognóstico da 4ª rodada do Grupo F da UEFA Europa League 2020/21 (Foto Destaque: Divulgação/FNV)

O Estádio San Paolo recebe na próxima quinta-feira (26) a partida entre Napoli e Rijeka, confronto válido pela 4ª rodada da Europa League. Assim, o jogo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). Dessa maneira, os Napolitanos almejam assumir a primeira colocação do grupo F. Por outro lado, os Brancos de Rijeka tentam pontuar pela primeira vez no campeonato.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NAPOLI

O Napoli ocupa a 2ª colocação do grupo F, com seis pontos ganhos, a mesma pontuação que o líder AZ Alkmaar. Dessa forma, os Napolitanos venceram dois jogos e perderam um, justamente para os holandeses. Por outro lado, os italianos brigam na parte de cima do campeonato nacional. Assim, ocupam a 6ª posição da competição, após perder para o Milan na última partida. Lesionado, Osimhen não deve entrar em campo diante do Rijeka.

RIJEKA

O Rijeka é o “patinho feio” do grupo. Desse modo, os croatas ocupam a última colocação da chave, sem pontuar. Dentro de casa o clube consegue “engrossar o caldo” sobre seus adversários. Mas longe de seus domínios o retrospecto da equipe é pífio. Por outro lado, pelo campeonato nacional, os Brancos de Rijeka seguem na 5ª posição, com 15 pontos conquistados.

RETROSPECTO – NAPOLI X RIJEKA

Ambas equipes se enfrentaram uma única vez na história. Assim, o Napoli bateu o Rijeka no dia 5 de novembro por 2 x 1, no Stadion Rujevica, partida válida pela atual edição da Europa League.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Napoli é muito favorito para levar a melhor no confronto. Desse modo, os italianos são um dos cotados ao título da competição. Por outro lado, o Rijeka é apenas um clube de menor expressão que almeja não fazer feio na Liga Europa. Assim, os Napolitanos devem dominar a partida e vencer por 3 x 0.

Odds: 1 (1.12) | X (8.00) | 2 (19.00) |

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Bruno Reis
Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados

Topo