Insigne marcou um dos gols do Napoli na vitória contra o Crotone

Na manhã deste sábado (3), o Napoli recebeu, no Estadio San Paolo, o Crotone em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Italiano 2020/21. E não faltou emoção. Os visitantes venderam caro a derrota, e, dessa forma, os napolitanos saíram vitoriosos por 4 x 3.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NAPOLI X CROTONE

1° TEMPO: DOMÍNIO NAPOLITANO

O Napoli dominou o 1º tempo. Com mais posse de bola (60% contra 40%) e mais finalizações (13 contra 4), o time de Gattuso converteu a superioridade em resultado. Insigne abriu o placar aos 19′ e, três minutos mais tarde, Oshimhen ampliou a vantagem. Simy até descontou para os visitantes aos 25′, mas Mertens, aos 34′, deu números finais à primeira etapa: 3 x 1.

2° TEMPO: CROTONE REAGE, EMPATA, MAS VACILA NA RETA FINAL

A segunda etapa surpreendeu a todos e foi eletrizante. O Napoli tinha uma vitória muito bem encaminhada, no entanto, o Crotone reagiu e chegou ao empate com mais um gol de Simy, aos 3′, e outro de Messias, aos 14′. O empate tinha um gosto de vitória para os visitantes, porém, os napolitanos fizeram valer seu volume de jogo, e o gol da vitória veio aos 27′ com Di Lorenzo.

https://twitter.com/sscnapoli_br/status/1378360536186900483?s=19

NAPOLI X CROTONE – E AGORA?

Dessa maneira, com a vitória, o Napoli chegou à 4ª colocação com 58 pontos. No entanto, não custa lembrar que a Juventus ainda joga na rodada e pode passar os napolitanos. O próximo jogo da equipe é contra a própria Velha Senhora, na próxima quarta-feira (7).

Por outro lado, o Crotone continua na lanterna da competição com apenas 15 pontos, sendo cinco a menos que o vice-lanterna Parma, que tem 20. O próximo jogo do time é contra o Spezia, no sábado (10).

Foto destaque: Divulgação/Napoli

Avatar
Lucas Passanesi
Escolhi o Jornalismo porque sempre gostei de contar histórias, transmitir a minha opinião e levar informação para as pessoas. Desde pequeno amo o esporte, e poder fazer o que gosto me anima. Já fiz parte de um site, chamado Planeta Brazuka, onde falávamos sobre jogadores brasileiros ao redor do mundo. Meu sonho é cobrir grandes eventos esportivos por veículos de comunicação. Estou sempre disposto a aprender, escutar quem está a minha volta, e ajudar quem precisar.

Deixe uma resposta