Napoli vence a Udinese com gol no final do jogo

- Bakayoko decretou a vitória para os visitantes
Bakayoko faz gol decisivo para o Napoli.

No último domingo (10), o Napoli venceu a equipe da Udinese por 2 x 1. Dessa maneira, a partida ocorreu no Estádio Friuli. Os visitantes abriram o placar no início do jogo, mas os mandantes conseguiram o gol de empate. Posteriormente, já no final do jogo, Bakayoko decretou a vitória para os Napolitanos. Com esse triunfo, o Napoli permaneceu na 6ª colocação. Em contrapartida, a Udinese ficou mais próxima da zona de rebaixamento.

1º TEMPO

Logo no início do jogo, aos 14′, Lozano sofreu um pênalti. Insigne bateu bem e colocou os visitantes na frente. Posteriormente, aos 26′, Rrahmani foi recuar para o goleiro Meret e acabou dando um presente para Lasagna. O atacante driblou o goleiro e empatou a partida. Dessa forma, a etapa terminou empatada em 1 x 1.

2° TEMPO

O jogo foi bastante movimentado na volta do intervalo. O que obrigou os goleiros Musso e Meret a trabalharem bastante. Contudo, o gol salvador do Napoli só veio aos 45′. Em cobrança de falta de Mário Rui, Bakayoko desviou de cabeça e decretou a vitória para os visitantes. Dessa forma, o jogo terminou em 2 x 1 para os Napolitanos.

UDINESE X NAPOLI – E AGORA?

Desse modo, a Udinese encara a Sampdoria no próximo sábado (16). Logo, a vitória fora de casa seria fundamental para a recuperação da equipe no Italiano. Enquanto isso, o Napoli recebe a Fiorentina no próximo domingo (17). Com objetivo de não descolar da parte de cima da tabela, tenta sair com os três pontos.

MELHORES MOMENTOS – UDINESE X NAPOLI

Foto destaque: Divulgação/Napoli

BetWarrior


Poliesportiva


Pedro Vladimir
Pedro Vladimir
Estudante de jornalismo e amante do futebol. Fascinando como o esporte se comunica com a sociedade e transborda emoções, como um fenômeno sociocultural.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo