Napoli empata e já não pode cometer erros na Série A

- Juventus vence e aumenta para quatro a diferença sobre Napoli

A equipe de Sarri pode ter se despedido da possibilidade de vencer a Série A nesta temporada. Os napolitanos deixaram escapar dois pontos importantíssimo contra o Sassuolo e já estão quatro pontos atrás da Juventus. Confira tudo que rolou na 30ª Rodada da serie A.

SÉRIE A TIM – 30ª RODADA

SÁBADO – 31/03

Bologna 1 x 1 Roma

Empate sem sabor para Roma durante sua visita ao Renato Dall'Ara. Eles precisavam vencer para se manter firme no terceiro lugar. Primeiro foi a lesão de Nainggolan. Depois, o gol de Thumb. E finalmente, Džeko conseguiu marcar o gol do empate e dar um ponto para a Lupa, que já pôs os olhos no jogo da Champions League.

Resultado de imagem para bologna roma

Atalanta 2 x 0 Udinese

A Atalanta dominou o jogo no Atleti Azzurri d'Italia, com 70% de posse de bola, dois gols e muitas oportunidades de gol. A Udinese só conseguiu levar perigo duas vezes a área do Atalanta. Sexta derrota consecutiva para os bianconeri. Petagna e Masiello foram os autores dos gols da La Dea.

Resultado de imagem para atalanta vs udinese

Cagliari 0 x 4 Torino

Apesar do bom primeiro tempo o Cagliari não resistiu ao Torino que voltou a vencer depois de quatro derrotas seguidas. Aos 61′ Iago Falque abriu o marcador apos a bola que sobrou para ele dentro da grande área, quatro minutos depois Ljajic aumentou o placar com um belo chute no canto esquerdo. Aos 79′ Cristian Ansaldi marcou novamente para os visitantes, no final da partida Joel Obi recebeu um passe fantástico dentro da área e com uma finalização brilhante fechou o placar 0-4 para o Toro.

Imagem relacionada

Fiorentina 2 x 0 Crotone

A Fiorentina conseguiu sua quarta vitória consecutiva apos vencer o Crotone em Florença. Simeone e Chiesa deram a vitoria a Viola que chega aos 44 pontos em oitavo lugar na tabela. O Crotone por sua vez segue com 24 pontos, dois a menos que o SPAL primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Genoa 1 x 1 SPAL

Gênoa e SPAL ficaram no empate no Luigi Ferraris. Um bom resultado para o que foi visto em campo, com Grifoni capaz de converter apenas uma das duas penalidades dadas pelos Spallini. O SPAL conseguiu controlar o dano e depois recuperar o resultado com um grande contra-ataque.

Imagem relacionada

Inter 3 x 0 Verona

A Inter não falhou no seu dever de casa. Icardi e Perisic derão um tranquilo Domingo de Páscoa aos seus fãs esperando pelo derby na quarta-feira. Com o resultado, a Inter segue em quarto com 58 pontos, o Verona ainda é o penúltimo com 22 pontos.

Resultado de imagem para inter 3-0 verona

Lazio 6 x 2 Benevento

A Lazio venceu o Benevento por 6 x 2. Com uma superioridade numérica logo no inicio do jogo após Puggioni levar vermelho, a equipe de Inzaghi assumiu a liderança com o Immobile, mas Cataldi e Guilherme viraram o jogo para os visitantes Em oito minutos, no entanto, a equipe da Lazio ajustou tudo com Caicedo, Vrij e Immobile, no final do jogo Lucas Leiva e Luis Alberto definiram a goleada.

Resultado de imagem para lazio 6-2 benevento

Chievo 2 x 1 Sampdoria

Um bom desempenho do Chievo Verona, que depois de um período que tudo menos de positivo aconteceu, ganhou contra a Sampdoria, graças aos gols de Castro e Hetemaj. Três pontos vitais para continuar sonhando com a permanência na Serie A.

Imagem relacionada

Sassuolo 1 x 1 Napoli

O Napoli deu um passo atrás em sua luta contra a Juve para vencer o Scudetto nesta temporada. Os jogadores de Sarri não foram capazes de ganhar do Sassuolo. Logo aos 22 minutos do primeiro tempo, Matteo Politano abriu o placar para a Neroverdi, após a bola sobrar para ele dentro da grande área. Mas aos 80 minutos, Jose Callejon aproveitou um belo cruzamento feito por Mario Rui para dentro da área, e com um chute preciso no canto direito, deixou tudo igual no Mapei Stadium. Com esse resultado, o Napoli se mantém em segundo agora com quatro pontos atrás da Vecchia Signora, que não falhou, vencendo seu jogo contra o Milan.

Imagem relacionada

Juventus 3 x 1 Milan

O melhor jogo da rodada aconteceu no Allianz Stadium. A rodada não poderia ter sido melhor para a Juventus, que ganhou de um bom Milan nesse fim de semana. O 3 x 1 foi um pouco pesado para os Rossoneri, que mais de uma vez chegaram perto de virar o jogo após o 1 x 1 de Bonucci. Em seguida, a Juventus e seus campeões voltaram para o segundo tempo, inibindo qualquer chance para o Milan se recuperar na partida, e fecharam o placar com Cuadrado e Khedira. Gattuso e sua equipe, no entanto, não têm muito a se recriminar e mandar uma mensagem forte para a Inter a vistando o derby da próxima semana.

Resultado de imagem para Juventus 3-1 Milan

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

    Artigos Relacionados

    Comments are closed.

    Topo