Napoli abre 4 pontos da Juventus após goleada

- A Juventus teve seu jogo adiado por causa da neve e segue com um jogo a menos que o líder Napoli
Napoli

Jogo adiado da Juventus, show da Lazio e goleada da Napoli, confira tudo que rolou na 26ª rodada do Campeonato Italiano.

SÉRIE A TIM – 26ª RODADA

24/02 – SÁBADO

Bologna 2-0 Genoa

Grande vitória do Bologna, que venceu o Gênoa graças aos gols de Destro e Falletti. O Rossoblu se afasta com determinação da zona de rebaixamento, conseguindo duas vitorias consecutivas. Uma vitória importante para os Bolognesi que sobem para 12º com 33 pontos, 3 na frente do Casteddu.

Resultado de imagem para bologna genoa

Inter 2-0 Benevento

O Inter ganha três pontos-chave na briga pela classificação na Liga dos Campeões contra Benevento, mas o desempenho do Nerazzurri deixa definitivamente a desejar. Na verdade, no San Siro por 65 minutos, Benevento dominou o jogo, segurando a bola e criando pelo menos três oportunidades claras de gol. Mas SKRINIAR e RANOCCHIA deram a vitoria na parte final do jogo para La Beneamata.

25/02 – DOMINGO

Crotone 2-3 SPAL

Jogo espetacular no Ezio Scida, mas amargo para o Crotone, que basicamente repete os erros defensivos cometidos contra Benevento. Com o resultado o SPAL fica em 18º com 20 pontos um a menos que o Pitagorici que esta em 17º.

Resultado de imagem para CROTONE 2-3 SPAL

Verona 2-1 Torino

Excelente primeira metade da Verona, que abriu o placar com VALOTI, mas é alcançado pelo gol de Niang. No entanto, o meio-campista VALOTI marca novamente nos 12 minutos finais para fechar o placar.

Sampdoria 2-1 Udinese

Silvestre e Duvàn Zapata marcam e dão a vitoria a Sampdoria que se encontra com 44 pontos em 6º mesma pontuação do Milan, a Udinese se encontra em 11º com 33.

Fiorentina 1-0 Chievo

Um gol solitário de Biraghi logo no início da partida deu a vitória a Fiorentina. O Chievo foi incapaz de marcar o gol do empate e a viola levou três pontos importantes. O Gialloblu tem apenas cinco pontos e tudo aponta para que ele tenha que lutar e muito daqui até o final da temporada, se ele quer permanecer no próximo ano na elite do futebol italiano. tem apenas cinco pontos e tudo aponta que a equipe tenha que lutar até o final para permanecer na elite Italiana da próxima temporada.

Sassuolo 0-3 Lazio

Tudo é fácil para Lazio no Estádio Mapei. Os Biancocelesti ganharam de 3-0 do Sassuolo com dois gols de Milinkovic e um de Immobile. Com o resultado a Lazio fica em 3º com 52 pontos já o Sassuolo fica em 16º com 23 pontos, 3 acima da zona de rebaixamento.

Juventus x Atalanta – ADIADO

Quase dez centímetros de neve caíram no território do Estádio Allianz que forçou o árbitro Mariani, após uma breve inspeção com os dois capitães Buffon e Toloi, a adiar o jogo.

 Roma 0-2 Milan

Grande performance da equipe de Gattuso contra a Roma no Olimpico. Cutrone e Calabria marcaram e deram a vitoria aos Rossoneri que seguem na briga pela 4ª posição. Agora o Milan se prepara para os três jogos muito difíceis que vem pela frente: o da quarta-feira contra o Lazio (Tim Cup), o clássico contra a Inter no dia 04 e depois o primeiro jogo das oitavas de final da Liga Europa contra o Arsenal.

26/02 – SEGUNDA-FEIRA

Cagliari 0-5 Napoli

Napoli vence mais uma. Na ARENA SARDEGNA, os napolitanos confirmam-se imbatíveis quando jogam fora do San Paolo. CALLEJON, MERTENS, HAMSIK, INSIGNE e MARIO RUI garantiram a vitoria da Azzurri Meglio por 5-0 contra um Cagliari pró-ativo mas duro nos primeiros vinte minutos. Com a vitoria convincente os Partenopei abrem 4 pontos da Juventus que tem um jogo a menos.

Confira como ficou a classificação:

[soccer-info id='5′ type='table' /]

 

Luiz Henrique de Lima

Sobre Luiz Henrique de Lima

Luiz Henrique de Lima já escreveu 90 posts nesse site..

Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima
Luiz Henrique de Lima , 23 anos. torcedor e apaixonado pelo Corinthians. admirador do futebol inglês e italiano.

    Artigos Relacionados

    Topo