Goiás: Tadeu avalia empate diante da Ponte Preta

Após empatar contra a Ponte Preta, o goleiro do Goiás, Tadeu, falou sobre o resultado e negou satisfação com o resultado da última rodada.

COMO FOI O JOGO?

O Goiás saiu atrás do placar, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, em bela recuperação, Dadá e Alef Manga decretaram o empate da equipe goiana nos minutos finais.

O QUE PENSA O GOLEIRO DO GOIÁS?

“Um ponto que tem que valorizar, mas não podemos comemorar, pois precisávamos muito dessa vitória. Acabamos saindo atrás pelo primeiro tempo muito abaixo, mas a entrega da equipe no segundo tempo, a luta, é o que precisamos levar para o restante do campeonato. Pontos que a gente perde aqui, que agora teremos que buscar fora, mas estamos vivos, estamos no G-4 e muito provavelmente iremos terminar a rodada nele. Então só depende de nós, e vamos buscar o resultado agora fora de casa”, afirmou Tadeu. 

QUANDO O GOIÁS VOLTA A CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino viaja até o Paraná para encarar o Operário, no sábado (6), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Germano Kruger. Além disso, em caso de vitória e uma combinação de resultados, o Verdão pode recuperar a 3ª posição, que atualmente pertence ao Avaí, que está com 54 pontos.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.