Goiás: Edminho Pinheiro questiona escolha da CBF

Depois da escolha da CBF para a arbitragem de Goiás x CSA, o presidente do conselho deliberativo do clube, Edminho Pinheiro, questionou a escolha da entidade

QUEM FOI O ESCOLHIDO PELA CBF?

O jogo terá o comando do carioca Bruno Arleu de Araújo, árbitro FIFA. Com ele, Michael Correia e Luiz Claudio Regazone. Enquanto no VAR, o também carioca Carlos Eduardo Nunes Braga. 

No ano passado, Bruno Arleu atuou em três jogos do Esmeraldino na Série A, partidas contra Atlético-MG, Palmeiras e Corinthians. Em 2021, foram 15 partidas comandadas pelo árbitro, entre Série A do Brasileirão, Série B e Copa do Brasil.

A DECLARAÇÃO DE EDMINHO PINHEIRO

Após a escolha, Edminho Pinheiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes, deu a sua opinião sobre o assunto:

“Não mudou nada, eles não mudam a forma para atingir o objetivo deles”, disse Edminho. 

Em suma, o Esmeraldino enfrenta o CSA no próximo sábado (16), às 16h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha. Assim, em caso de vitória e uma combinação de resultados, os comandados de Marcelo Cabo podem reassumir a vice-liderança.

Foto destaque: Reprodução/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.

Deixe um comentário