Goiás já está na Série A? Cabo mantém cautela!

Após vencer o Brasil de Pelotas por 2 x 1, o técnico do Goiás, Marcelo Cabo, em entrevista coletiva, falou sobre a importância do resultado e freou a empolgação.

COMO FOI A PREPARAÇÃO PARA ESSE JOGO?

“É um adversário de quem o Goiás perdeu no primeiro turno. Na história, ainda não tinha vencido o Brasil de Pelotas na Série B. Esse jogo tinha muitas coisas envolvidas. Assim, trabalhei isso durante a semana: o tabu, a derrota no primeiro turno. Foi um trabalho multidisciplinar, integrado. Demos mais uma passo importante, mas, por enquanto, conquistamos só a permanência”, afirmou.

O GOIÁS JÁ ESTÁ NA SÉRIE A?

“Não está na hora de falar quem já definiu o acesso ou quem não definiu. Já vimos algumas equipes liderarem, terem sete ou oito pontos na frente do quinto colocado e agora não estarem mais entre os quatro. Dessa forma, se ficar três ou quatro jogos sem vencer, o pelotão encosta em você, e você volta a brigar no bolo mais atrás”, completou Marcelo Cabo.

QUANDO O GOIÁS VOLTA À CAMPO?

Por fim, o Esmeraldino entra em campo na terça-feira (21), às 19h (horário de Brasília), contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. A partida é válida pela 25ª rodada da Série B.

Foto destaque: Divulgação/ Wesley Costa/O Popular

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.