Nesta quarta-feira (6), o Nantes recebe o Rennes, em partida válida pela 18ª rodada da Ligue 1 2020/21. A bola rola às 15h (horário de Brasília), no estádio La Beaujoire-Louis-Fonteneau, e promete ser um jogo bem disputado. As equipes terminaram o ano de 2020 em fases diferentes. Os donos da casa atravessam uma fase difícil e buscam agora uma nova etapa, em um novo ano. Enquanto isso, os visitantes vêm embalados pela chance de poderem encostar nos líderes da competição.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NANTES

O time do oeste da França vem atravessando um momento difícil no campeonato. A temporada até aqui preocupa a torcida, pelos desempenho ruim e pelo clube estar próximo da zona de rebaixamento para a Ligue 2. Assim, ao todo, a equipe soma 15 pontos ganhos, estando na 16ª posição na classificação. São oito derrotas, seis empates e apenas três vitórias.

O Nantes não vence desde novembro, e agora tem a oportunidade, dentro de sua casa, de tentar começar o ano com uma vitória. O clube enfrenta o Rennes em jogo difícil, mas pode surpreender, caso trabalhe bem o sistema defensivo – algo que vêm sofrendo bastante nas últimas rodadas. O elenco conta com o meia francês Ludovic Blas, que tem cinco gols na competição e pode ditar o ritmo de jogo.

https://twitter.com/FCNantes/status/1346015897975201792

RENNES

A equipe do norte da França teve um ótimo início de campeonato, tendo liderado por algumas rodadas. Contudo, acabou perdendo algumas oportunidades e caiu posições. Nas últimas rodadas, o time voltou a jogar bem. Com os recentes resultados, ainda tem plenas chances de título. Na 4ª posição, com 31 pontos, o clube está a apenas cinco pontos de distância do líder Lyon, e pode se aproximar ainda mais nesta rodada.

Para o jogo contra o Nantes, embora seja longe de sua casa, os Vermelhos e Pretos têm amplas condições de conseguirem os três pontos. A equipe conta com um bom meio de campo, o qual mantém a posse de bola e consegue levar a bola em boas condições para os atacantes. Com isso, o meia Clement Grenier, que marcou diante da vitória sobre o Metz, pode surpreender e comandar as ações ofensivas dos visitantes.

https://twitter.com/staderennais/status/1346469186738872326

RETROSPECTO – NANTES X RENNES

Ao todo, são 86 jogos disputados no Derby Breton. Com 39 vitórias do Nantes, contra 25 vitórias do Rennes, e ainda 22 empates entre as equipes. Das últimas 20 partidas, os Canários venceram apenas duas vezes. Portanto, em um retrospecto recente, os Vermelhos e Pretos têm uma boa vantagem.

APOSTA INDICADA E PALPITE

As duas equipes vêm de momentos diferentes na competição, com objetivos distintos. O Derby promete ser bem disputado, mas pelo histórico recente e pelas boas atuações que vem fazendo, o Rennes, mesmo jogando fora, tem chances maiores de vitória. Portanto, a aposta indicada é no triunfo dos visitantes, com o placar de 2 x 0. Por fim, o Bet365 paga 2.05 na vitória dos Vermelhos e Pretos.

Odds: 1 (3.60) | x (3.40) | 2 (2.05)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Eduardo Adante
Olá, sou o Eduardo, tenho 18 anos e sou apaixonado pelo futebol. Conheci o jornalismo através do esporte, e logo, decidi que gostaria de trabalhar nesta área. O esporte faz parte da minha vida, e busco sempre aprender mais, e entregar o meu melhor para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

Artigos Relacionados