Stade de la Beaujoire recebe no próximo domingo (17) o confronto entre Nantes Lens. A partida é válida pela 20ª rodada da Ligue 1 2020/21. Assim, o duelo está marcado para ter início às 11h (horário de Brasília). Ocupando o 17° lugar no campeonato, os mandantes tentam ficar longe da zona de rebaixamento. Por outro lado, os visitantes almejam uma proximidade maior do grupo de cima da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NANTES

O momento não é bom para o clube já que vem de 10 jogos sem conseguir vencer. Assim, o retrospecto dentro do campeonato é de três vitórias, oito empates e oito derrotas. Por outro lado, os números aliviam um pouco quando a equipe joga dentro de sua casa. Dessa forma, são dois triunfos, cinco igualdades e dois reveses como mandante. Por fim, com 17 pontos, os Canaris ocupam o 17° lugar, estando a apenas três tentos do Dijon, que disputaria os playoffs de rebaixamento se o torneio terminasse hoje.

https://twitter.com/FCNantes/status/1350048142042001408

LENS

No meio da tabela, longe da zona de rebaixamento e com campanha regular, o Lens chega para o duelo almejando se aproximar da parte de cima da tabela. Dessa forma, ao longo de todo o torneio, a equipe já somou oito vitórias, três empates e sete derrotas. Além disso, o retrospecto longe de casa é de equilíbrio. Como visitante, o time venceu quatro vezes, empatou uma e perdeu outras quatro. No 9° lugar da tabela, o clube está a seis pontos do Rennes, atual 5° colocado.

https://twitter.com/RCLens/status/1350039939178778625

RETROSPECTO – NANTES X LENS

A história registra 81 encontros envolvendo Nantes Lens, sendo que os mandantes do próximo domingo levam larga vantagem, já que venceram 41 deles, contra 17 triunfos do rival e 23 empates. Jogando em casa os números são ainda mais expressivos para os Canaries. Em seu estádio, o time saiu vencedor sobre o adversário em 28 oportunidades, além de empatar oito e perder quatro.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O retrospecto histórico aponta favoritismo para o Nantes. Contudo, o momento atual mostra o contrário. Com problemas para vencer na Ligue 1, o clube pode correr riscos em relação ao rebaixamento, enquanto enfrenta um adversário mais estável no torneio. Dessa forma, o jogo deverá ser bem disputado e tem grandes chances de terminar empatado por 1 x 1.

Odds: 1 (2.62) | X (3.30) | 2 (2.70)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados