Nesta domingo (30) acontece a continuação da 2ª rodada da Ligue 1 em sua edição 2020/21. Assim, Nantes e Nîmes se enfrentam e sonham com os três pontos a partir das 10h (horário de Brasília). O confronto acontece no estádio La Beaujoire, em Nantes. Os visitantes surpreenderam na última partida e conquistou uma goleada importante e enquanto isso, os mandantes ficaram no empate.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NANTES

Os donos casa ficaram encarregados de fazerem a abertura da Ligue 1 contra o Bordeaux, depois que o duelo entre Olympique e Saint-Étienne foi adiado. Como resultado, o Nantes ficou no 0 x 0 mesmo com um a mais durante grande parte da partida. Antes, o time disputou três partidas preparatórias para este ano e não perdeu, foram duas vitórias (Stade Nyonnais 6 x 0 e Le Havre 3 x 1) e um empate (Anderlecht 0 x 0). Enquanto isso, no Campeonato Francês se encontra na 9ª colocação com um ponto conquistado.

NÎMES

O Nîmes foi a grande surpresa da etapa anterior após vencer o Stade Brestois por 4 x 0. Com isso, o clube se tornou o grande líder ao final da 1ª rodada com três pontos e quatro gols de saldo. Como resultado, antes da estreia, o clube fez três partidas de preparação e não conquistou nenhum triunfo. Assim, empatou com o Rdez por 1 x 1 e perdeu para Strasbourg e Grenoble, por 1 x 0 e 2 x 0 respectivamente.

https://twitter.com/WhoScored/status/1298225411596464130?s=20

RETROSPECTO – NANTES X NÎMES

Ano passado as equipes se enfrentaram em três oportunidades, o Nantes venceu o último duelo, fora de casa, por 1 x 0 e o Nîmes conquistou outros seis pontos. Enquanto isso, os Verdes e Amarelos tem mais conquistas durante a história, tendo 26 triunfos, 14 empates e outras 16 derrotas.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo promete ser bem equilibrado, o Nîmes conquistou uma vitória impressionantes, mas é uma equipe que deve estar atrás dos favoritos. Enquanto isso, o Nantes tem pretensões maiores, mas não faz um bom início de temporada. Com isso, o placar deve ser de 1 x 2 para os visitantes, sendo triunfo nos dois tempos.

Odds: 1 (1.83)| x (3.40)| 2 (4.75)

Foto Destaque: Divulgação/Futebol na Veia

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l

Artigos Relacionados