Næstved, de Mateus Costa, vence e assume liderança do Dinamarquês da 2ª Divisão

- Os três pontos conquistados contra o Hellerup foram importantes
Næstved
O Næstved, do meio-campista Mateus Costa, derrotou o Hellerup, nesta sexta-feira (18 de setembro), por 2 a 0. A partida foi em seu estádio, pela quarta rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021. Com este resultado, o Næstved chegou aos sete pontos, em três jogos realizados (02 vitórias e 01 empate). Dessa forma assumiu a primeira colocação na classificação geral, com a mesma pontuação do Nykobing e do FA 2000. Por outro lado levam desvantagem nos critérios de desempate.

O JOGO

E o time do brasileiro usou bem o fator casa e impôs o ritmo de jogo, que apareceu com maior evidencia no segundo tempo. Assim sendo o time marcou os seus dois gols e construiu o resultado positivo. Além disso manteve a invencibilidade na competição.
“Vitória importante, pois atuamos dentro de casa e que nos colocou na primeira colocação, mantendo a invencibilidade. Usamos bem o fator campo e conseguimos uma vantagem importante no começo do segundo tempo. Depois controlamos bem a vantagem que abrimos no marcador”, comentou Mateus.
“Vamos seguir trabalhando forte, pois a competição tende a ficar cada vez mais difícil e temos que estar preparados para os futuros desafios”, completou Costa.
Nesse ínterim os gols foram marcados por Njai (dois minutos) e Thrane (18 minutos). Assim como já dito, ambos na etapa complementar.

PRÓXIMA PARTIDA DO Næstved

O próximo compromisso do Næstved será diante do Roskilde KFUM’s, no dia 25 de setembro (sexta-feira). Portanto terá início às 13h30 (de Brasília), atuando novamente em casa, pela quinta rodada do Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021.
Foto destaque: Divulgação
Avatar

Sobre Redação FNV

Redação FNV já escreveu 86 posts nesse site..

BetWarrior


Poliesportiva


Artigos Relacionados

Topo