Futebol Internacional: o Næstved, do meio-campista Mateus Costa, briga pela liderança no Campeonato Dinamarquês da 2ª Divisão – 2020/2021, neste domingo (1º de novembro), enfrentando o Nykøbing FC, às 10h (de Brasília), fora de casa, pela 10ª rodada. O jogo é um dos mais aguardados, visto que reúne o líder e o vice-líder na classificação geral, que ainda não perderam.

Para o brasileiro, o duelo que vale à liderança requer muita atenção.

“Será uma grande partida e sabemos das qualidades do nosso adversário. Estamos cientes também o que temos que fazer, ou seja, entrar ligados do início ao fim, sem perder a concentração. E temos certeza que será um dos melhores jogos da competição”, relatou o meio-campista.

“Nosso grupo está altamente focado nessa partida, pois sabemos o que almejamos nesse campeonato”, completou Mateus.

O Nykøbing FC ocupa a primeira colocação na classificação geral, com 23 pontos, em nove jogos realizados (sete vitórias e dois empates). O Næstved aparece logo a seguir, no segundo lugar, com 21 pontos (seis vitórias e três empates).

Na rodada passada, o Næstved goleou o Tarnby (4 x 0), jogando em seu estádio. Já o Nykøbing FC empatou com o Vanløse (1 x 1), fora de casa.

Veja mais no Futebol na Veia

Foto destaque: Divulgação

Avatar
Redação FNV

Artigos Relacionados