Neste domingo (6), Nacional e Santa Clara se enfrentam pela 9ª rodada do Campeonato Portuguêsno estádio da Madeira. A saber, as equipes possuem o mesmo número de pontos na tabela, mas os anfitriões estão melhores colocados por ter menos quantidade de derrotas. Sendo assim, a partida mostra sinais de equilíbrio. O confronto será ao 12h (horário de Brasília).

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

Nacional

Os Alvinegros estão na 7ª posição do campeonato, com 10 pontos – duas vitórias, quatro empates e duas derrotas. Além disso, marcou oito gols e sofreu o mesmo tanto, ou seja, o saldo está zerado. No último jogo da Liga NOS, saiu com um revés por 1 x 0 fora de casa contra o Portimonense. A saber, o técnico Luis Freire pretende trocar o capitão do Nacional para o jogo, a tendência é que Camacho continue no lugar de Rúben Micael.

Dentro de seus domínios, o time soma uma vitória e três empates, ou seja, ainda não perdeu. Ademais, marcou seis e sofreu cinco gols. A equipe conta com o artilheiro colombiano Brayan Riascos para sair com a vitória e subir na tabela.

Nacional x Santa Clara (Foto: Divulgação/Instagram/Club Desportivo Nacional)
Nacional x Santa Clara (Foto: Divulgação/Instagram/Club Desportivo

Santa Clara

Os Açorianos ocupam a 8ª posição na Primeira Liga, com 10 pontos, os mesmo que o adversário. Sendo assim, a equipe possui três vitórias, um empate e quatro derrotas, além disso, marcou apenas sete gols na competição. Por outro lado, está com equilíbrio em gols sofridos, ou seja, oito, o que dá um saldo negativo de -1. Na última rodada, o Santa Clara enfrentou o Porto e saiu derrotado por 1 x 0.

Além disso, o técnico Daniel Ramos pensa em vencer e subir na tabela classificativa: “É claro que o ganhar faz toda a diferença. Futebol é resultado, quer queiramos, quer não. As exibições são importantes, mas são mais esquecidas”. Por fim, fora de casa, são quatro jogos – duas vitórias e duas derrotas.

https://twitter.com/CD_SantaClara/status/1335316476832731138?s=20

Retrospecto – Nacional x Santa Clara

De acordo com OGol, o retrospecto é muito equilibrado. Desse modo, são 13 partidas disputadas nas quais cada equipe possui cinco vitórias e três jogos terminaram com o placar igual. Entretanto, a única vantagem no confronto é o número de gols marcados – Santa Clara (24) e Nacional (21). O último jogo entre os times aconteceu em agosto pela Pré-Temporada, e os Açorianos venceram por 2 x 1.

Aposta Indicada e Palpite

Tendo em vista todo enredo da competição e o retrospecto, o jogo promete ser bastante equilibrado. Mesmo que o Nacional ainda não tenha perdido em casa, o número de empate é alto. Por outro lado, com a equipe do Santa Clara é ao contrário – fora de casa não empatou. Mesmo assim, com o equilíbrio na tabela e no retrospecto, a aposta indicada é mais um empate na conta das equipes, pelo placar de 1 x 1. A Bet365 está pagando 3.25  pelo resultado.

Odds: 1 (2.80) | x (3.25) | 2 (2.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados