Em reedição do jogo decisivo do Apertura 2020, Nacional e Rentistas se enfrentam pela 1ª rodada do Clausura Uruguaio. Atualmente, as duas equipes possue a melhor campanha na competição. A saber, os Tricolores foram campeões do Intermedio, e os Bichos Colorados, do Apertura. A partida será neste domingo (17), às 19h30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Nacional

A equipe vêm fazendo uma temporada de altos e baixos, de conquistas e eliminações. Portanto, na Libertadores foi goleado pelo River Plate, saindo da competição de forma dramática. Por outro lado, no Campeonato Uruguaio vai bem, já que chegou à final do Apertura, venceu o Clausura e é a melhor colocada na tabela anual.

A última partida foi contra o Wanderers, na qual se consagrou campeão, tendo que vencer nos pênaltis. Até o momento, são 12 vitórias, sete empates e três derrotas. Além disso, marcou 38 e sofreu 22 gols, tendo Gonzalo Bergessio como artilheiro (15).

Rentistas

Com uma temporada surpreendente, os Bichos Colorados podem dar trabalho para o Nacional. Sendo assim, a equipe se tornou campeã inédita do Apertura Uruguaio e até o momento está em 2º lugar na tabela anual com 37 pontos, nove vitórias, 10 empates e três derrotas. Além disso, marcou 33 e sofreu 22 gols.

Na última partida pelo campeonato, o Rentistas enfrentou o City Torque e saiu derrotado pelo placar de 2 x 1. Apesar da boa temporada, no Intermedio não repetiu a mesma campanha,  sendo assim, ficou em 5° do Grupo A.

Retrospecto – Nacional x Rentistas

No histórico do confronto, os mandantes possuem a vantagem em 12 jogos disputados, de acordo com o OGol. Sendo assim, o Nacional tem oito vitórias, enquanto o Rentistas, quatro. Ou seja, nenhum empate foi contabilizado. Em relação ao número de gols, os Bolsos marcaram 20 e Bichos Colorados, 13. A saber, nos últimos três jogos, o Rentistas saiu vencedor.

Aposta Indicada e Palpite

O confronto promete ser equilibrado, até mesmo porque os dois times fazem boas temporadas. Entretanto, o Nacional está embalado pelo título do Intermedio e também jogará em casa. Por outro lado, o Rentistas vem de uma boa sequência contra os Tricolores. Portanto, a aposta indicada é o primeiro empate da história do confronto 2 x 2. A Bet365 está pagando 3.60 pelo resultado.

Odds: 1 (1.70) | x (3.60) | 2 (4.33)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

 

 

Mariana Tolentino
Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados