Nesta quarta-feira (2), 0 Nacional recebe o Independiente Del Valle pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2020. De fato, a partida que acontece em Montevideo, no estádio Parque Central, definirá mais um classificado para a próxima fase do maior torneio da América do Sul. Decerto, os donos da casa possuem o favoritismo por estar decidindo em seus redutos e por ser uma equipe mais tradicional. Contudo, o time equatoriano já mostrou o seu valor nos últimos anos e brigará de igual para igual pela vitória. Quem passar no confronto enfrentará o River Plate.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NACIONAL

O Nacional vem em alta no Campeonato Intermedio uruguaio. O time venceu cinco dos seis jogos que fez e ocupa a liderança isolada do Grupo B. Dessa maneira, o time mantêm o bom desempenho que vem tendo desde o Apertura e da fase de grupos da Libertadores 2020. Só para ilustrar o bom desempenho, a equipe venceu 18 de 30 partidas no ano. Além disso só conta com 4 derrota. Curiosamente, uma delas foi a final do Apertura para o Rentistas no confronto desempate.

O técnico Jorge Giordano, possivelmente irá espelhar mais uma vez a formação da equipe adversária como forma de equilibrar o confronto. Dessa forma, o time deverá ir em um 4-3-3 ou em um 4-5-1. O time terá o retorno de Seba Fernández que se recuperou do quadro de COVID-19. O atleta é uma importante e experiente peça para o banco dos Albos. O atacante entrou na segunda etapa de todos os jogos da fase de grupos.

INDEPENDIENTE DEL VALLE

O Independiente Del Valle depois do empate em casa no jogo de ida, foi derrotado no fim de semana. El Negriazul perdeu para o Delfin, fora de casa, por 1 x 0 pelo Campeonato Equatoriano. Dessa maneira, segue em má fase na competição nacional. Se na primeira fase terminou em segundo lugar, agora na segunda ocupa apenas a décima terceira posição. Mesmo assim, a equipe do Nacional deve tomar cuidado com os equatorianos.

Nessa Libertadores, o time conta com o terceiro melhor ataque da fase de grupos e costuma deixar uma marca por jogo. De certo, a equipe poderia ter passado em primeiro no grupo mas com revés na segunda parte das partidas do Grupo A caiu para a segunda colocação. A equipe de Miguel Ángel Ramirez só não venceu o jogo de ida por detalhes. Foram 32 chutes e 79% de posse de bola. No entanto, o time deve vir no 4-3-3 usado normalmente fora de casa e com isso deve ser mais defensivo.

https://twitter.com/IDV_EC/status/1333867556856279041

RETROSPECTO –  NACIONAL X INDEPENDIENTE DEL VALLE

Curiosamente, o único confronto oficial das equipes foi o da última quarta-feira (25). Desse modo, apenas nenhuma das equipes venceu e nem marcou gols contra o outro na história. Por certo, poderemos ter alguma mudança a partir dessa partida. Nas divisões de base, o Nacional foi campeão da Libertadores sub-20 em 2018 contra o Independiente Del Valle.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O duelo conta com duas equipes fortes e com padrões de jogo diferente. Se por um lado, o Nacional teve a terceira melhor defesa da fase de grupos, por outro o Independiente Del Valle teve o terceiro melhor ataque. Além disso, com elencos sem muito investimentos fazem uma boa campanha até o momento. Desse modo, a melhor entrada é na linha de gols no jogo. Dessa maneira, a aposta indicada pelo Futebol na Veia é de menos de 2,5 gols que está pagando 2.10 na Bet365Ademais, o palpite da FNV é o placar de 2 x 2.

Odds: 1 (2.10) | x (3.80) | 2 (3.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Avatar
Yuri Murta
Estudante de jornalismo e geografia, apaixonado por futebol e por tudo que o cerca. Isso define quem é Yuri Lima Murta. O amor pelo esporte vem desde pequeno e o gosto por relacionar ele com outros temas vem desde o colégio, não atoa a minha monografia na faculdade de Geografia tem como tema a “Chapecoense e a cidade de Chapecó: Como o clube reflete a cidade”

Artigos Relacionados