Nacional x Fénix – Prognóstico da 9ª rodada do Clausura Uruguaio 2020

Neste domingo (21), às 20h (horário de Brasília), o Nacional recebe o Fénix no Estádio Gran Parque Central pela 9ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Primeiramente, para os donos da casa, o jogo é essencial para continuar a caça ao líder. Por outro lado, os visitantes necessitam da vitória para acabar com o jejum de quatro partidas seguidas sem vencer.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2024
Última verificação: há 2 dias

NACIONAL

O time comandado por Jorge Giordano vive um bom momento no Clausura Uruguaio. A equipe está invicta no segundo turno, ou seja, já são oito partidas seguidas sem saber o que é perder. Sendo assim, sem dúvida nenhuma, juntamente com o Liverpool, o Rey de Copas está no páreo e vai disputar o título do torneio com todas as forças. De antemão, o Nacional está se garantindo na final do campeonato, graças ao ótimo desempenho na tabela anual.

FÉNIX

Os Albivioletas estão vivendo um momento delicado no Clausura Uruguaio. Nesse ínterim, já são quatro jogos sem saber o que é vitória. Por outro lado, graças às campanhas pífias de Cerro, Danubio e Boston River, o Fénix ainda tem um distanciamento considerável da zona de rebaixamento. Dessa forma, para terminar com esse jejum desconfortável, os visitantes contarão com seu grande artilheiro Maureen Franco para tentar furar a defesa dos Tricolores.

https://twitter.com/cafenix_/status/1362757103618838531?s=21

RETROSPECTO

Antes de mais nada, é possível dizer que o Fénix é um grande freguês da equipe do Nacional. Dessa maneira, no total são 26 jogos, com 18 vitórias do Rey de Copas, cinco empates e apenas três triunfos dos Albivioletas. Assim como na maioria dos duelos, no último confronto, a equipe roxa e branca perdeu fora de casa por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE 

Pelo momento em que os Tricolores estão passando e considerando o retrospecto do confronto, o Nacional é amplamente favorito, ainda mais porque o Fénix terá dois jejuns para quebrar neste domingo (21). A primeira já mencionada, é de quatro jogos sem vencer, e aa outra de 15 partidas sem derrotar o Rey de Copas. Nesse ínterim, a última vitória dos Albivioletas foi em 2013. Então, desde já, a aposta indicada é um triunfo dos mandantes por 3 x 0.

Odds: 1 (1.65) | x (3.60) | 2 (4.75)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Matheus Jushiro

Matheus Jushiro

Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Since 2001. #VAMBORAA