Nacional x Deportivo Maldonado – Prognóstico da 15ª rodada do Apertura Uruguaio 2020

- Nacional tenta evitar jogo contra Rentistas, e quer ser campeão neste domingo
Nacional x Deportivo Maldonado

Neste domingo (11), às 15h30 (horário de Brasília), o Nacional recebe o Deportivo Maldonado, no Estádio Gran Parque Central, pela última rodada do Apertura Uruguaio 2020. Antes de tudo, essa partida pode dar o título da competição ao Rey de Copas. No entanto, a equipe da casa precisa torcer para um tropeço do Rentistas. Por outro lado, apesar de não ter chances de alcançar o título, o Verdirrojo vai fazer de tudo para estragar a festa dos mandantes.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

NACIONAL

Antecipadamente, os Tricolores estão em ótima fase, líder do torneio com 27 pontos, possuem o melhor ataque com 26 gols e já são 13 jogos seguidos sem perder pelo Apertura. A última derrota do Nacional foi na estreia da competição, justamente contra o Rentistas.

Às vezes, a impressão que dá, é que o Rey de Copas cometeu um grande vacilo ao empatar com um dos últimos colocados, Boston River, na última quarta-feira (7). Já que, o time comandado por Gustavo Munúa iniciaria essa rodada dependendo apenas de si. Ainda mais, porque em caso de empate de pontos, os Bolsos terão que enfrentar o Rentistas, seu último desafeto.

DEPORTIVO MALDONADO

A equipe comandada por Francisco Palladino está na 7ª posição do Apertura, com 19 pontos, seis na frente do último colocado Cerro e nove atrás do líder Nacional. Ou seja, praticamente estão no meio da tabela. Apesar de ter quatro gols negativos de saldo, e apenas cinco vitórias, a campanha do Verdirrojo não é ruim.

Mas, apesar de não ser um dos piores times do campeonato, o Maldonado vem de dois jogos pífios. Assim como o Nacional, na última rodada o Verdirrojo empatou em casa com o Danubio, um dos times com desempenhos mais fracos da competição. Além de perdido o jogo para o Defensor na 13ª rodada por 4 x 2.

RETROSPECTO – NACIONAL X DEPORTIVO MALDONADO

Não há registros desse confronto.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Antecipadamente, o Nacional é amplamente favorito para esse confronto. Apesar de vir de empate, o Rey de Copas vai estar jogando em casa, e até agora está invicto como mandante. Além de ter uma motivação muito maior, que é o título do Apertura, os Tricolores poderão contar com o brasileiro Felipe Gedoz, recuperado de Covid-19. A aposta indicada é 3 x 1 para os donos da casa.

ODDS: 1 ( 1,36) / x (4,33) / 2 (7,00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Matheus Jushiro

Sobre Matheus Jushiro

Matheus Jushiro já escreveu 8 posts nesse site..

Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Gosto muito de escrever, comentar e principalmente narrar jogos. Não me vejo em nenhuma outra área, além do jornalismo esportivo. #VAMBORAA

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Jushiro
Matheus Jushiro
Cristão. Torcedor do FUTEBOL. Gosto muito de escrever, comentar e principalmente narrar jogos. Não me vejo em nenhuma outra área, além do jornalismo esportivo. #VAMBORAA

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo