Neste sábado (7) às 18h (horário de Brasília) teremos no Parque Central, o clássico entre Nacional x Defensor Sporting. A partida colocará frente a frente duas equipes invictas no Intermedio, enquanto os mandantes vem de duas vitórias, os visitantes empataram uma e ganharam a outra, sendo em cima de outro rival o Penãrol.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

NACIONAL

Os Tricolores estão invictos até o prezado momento com duas vitórias. Embora, esteja vindo de três resultados positivos contando a Libertadores, a equipe da capital vem tentando recuperar seu bom futebol. Afinal,  mesmo tendo em vista esses jogos anteriores, o time em determinados momentos passa alguns sufoco. Por outro lado, neste sábado não será diferente tendo pela frente o El Violeta.

DEFENSOR SPORTING

La Violeta irão tentar no Parque Central surpreender seus adversários, a missão não será das mais fáceis. Embora, o treinador Ignacio Risso, sabendo de suas dificuldades,  não irá aliviar para os mandantes, com isso tentará sair com o placar positivo no final. Bem como, os violetas estão sem perder a três jogos sendo duas vitórias e um empate.

RETROSPECTO – NACIONAL X DEFENSOR SPORTING

Em suma, podemos dizer que esse confronto é muito equilibrado, com vantagem para os Albos com oito vitórias, contra sete vitórias do Violetas, e contando ainda cinco empates entre eles. Primeiramente, no jogo de amanhã podemos ter um empate se o Defensor sair vitorioso do jogo. Por outro lado, as maiores goleadas do duelo foram em 2013 um 5 x 2 para Violetas,  e em 2015 4 x 0 para os Albos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por outro lado, o duelo promete ser o melhor da rodada, com dois times que jogam para frente em busca da vitória, podemos dizer que será ataque contra ataque, quem agrade serão os torcedores. Afinal, a  partida colocará tempero quente na noite Uruguaia. A princípio, a aposta indicada é que o jogo termine empatado entre 2 x 2.

Odds:  1 (1,65) X (3,30) 2 (4,75)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Raul Oliveira
Raul Oliveira
Eu fiz a escolha por Jornalismo pelo fato de gostar muito de leitura, esporte e o lado investigativo da área. Sou pós graduado em Jornalismo esportivo e multimídias. Dentro da área da comunicação eu já fui redator do portal Desporto Club, Assessor de imprensa, social media e comunicação interna. Meus objetivos é ser o correto possível em minhas matérias, nunca deixar vago o assunto, sempre levar ao leitor tudo de forma coerente e informativa. Tenho uma personalidade muito forte, apesar de sempre levar tudo na esportiva, mas quando o assunto e sério não estou para brincadeira.

Artigos Relacionados