Nacional x City Torque – prognóstico da 6ª rodada do Apertura Uruguaio 2020

Na próxima quinta-feira (20), o Nacional recebe o Montevideo City Torque, no estádio Parque Central, às 17h30 (horário de Brasília). O duelo é válido pela 6ª rodada do Apertura Uruguaio 2020 e coloca frente a frente duas das melhores equipes do Uruguai. Assim, os donos da casa buscam mais uma vitória para se aproximar dos líderes da competição. Por outro lado, a La quer se recuperar da derrota na última rodada e deve vir com o time completo para o confronto.

NACIONAL

Na última rodada, os Los Tricolores contaram com uma grande apresentação de seu capitão: Gonzalo Bergessio, para vencer de virada o River Plate. Além disso, o atual campeão ainda não havia vencido nenhuma partida no toneio e amargavam a penúltima colocação da tabela. Entretanto, a defesa da equipe ainda é o principal problema do técnico Gustavo Munúa, pois vêm falhando consecutivamente e comprometendo nos jogos.

https://twitter.com/Nacional/status/1295365428940808192

MONTEVIDEO CITY TORQUE

O El Celeste vão precisar melhorar e muito se quiserem vencer o Nacional, pois irão enfrentar o atual campeão fora de casa. Além disso, na última rodada o City Torque perdeu para o Danubio e adiou a chance de assumir a liderança da competição. Assim, o confronto é visto como vital para os planos do time de Montevidéu. Por isso, a equipe tem treinado duro para manter o bom início no torneio e não se distanciar das primeiras colocações.

https://twitter.com/MvdCityTorque/status/1295368357869506566

RETROSPECTO – NACIONAL X CITY TORQUE

Segundo o site ‘ESPN', as equipes se enfrentaram em apenas três oportunidades no Campeonato Uruguaio. Sendo assim, o Nacional leva ampla vantagem no confronto, pois venceu todos os jogos. Ou seja, os Los Tricolores costumam se dar bem quando enfrentam os El Ciudadano, principalmente em casa. Entretanto, os visitantes têm a chance de quebrar esse tabu e ainda chegar mais perto dos líderes do torneio.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Neste início de competição, o Montevideo City Torque tem mostrado um bom futebol, apesar da derrota inesperada para o Danubio. Por outro lado, o gigante Nacional segue em ampla recuperação no Apertura Uruguaio, após um péssimo início do time comandado por  Gustavo Munúa. Ou seja, a partida promete ser um dos melhores jogos desta temporada. Em suma, a aposta indicada é uma viória dos visitantes por 2 a 1.

Odds: 1 (1.53) | x (3.60) | 2 (5.75

Foto destaque: Divulgação/FNV

Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e sou jornalista formado pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol.

Artigos Relacionados