As atenções da última partida da 10ª rodada do Apertura Uruguaio 2020 estarão todas voltadas ao duelo entre Nacional e Cerro. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (3), às 20h15 (de Brasília), no Gran Parque Central, em Motevideo. Enquanto os Tricolores se recuperaram bem na tabela, com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, os Villeros, por outro lado, fazem um péssimo ano de 2020. Isso porque, além de estar na última colocação do Apertura, a equipe também é o lanterna na tabela do descenso, que contabilizar a média de pontos das últimas temporadas.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

NACIONAL

Enquanto o rival Peñarol segue com problemas, o Nacional parece ter reencontrado o caminho das glórias. O técnico Gustavo Munúa conseguiu boa sequência de ótimos resultados à frente da equipe. Desde a retomada do futebol uruguaio, após o empate no clássico, em casa, o Tricolor venceu quatro dos últimos cinco jogos. Dessa maneira, foram 10 gols marcados nessas últimas partidas. Resultando no terceiro melhor ataque da competição

Então, recuperado na tabela, agora já está na 3ª colocação, três pontos atrás do líder, Montevideo Wanderers. E, sem novidades, o artilheiro é o experiente Luis Mejía se lesionou contra o Fénix e ainda deve desfalcar a equipe.

CERRO

O Cerro vive um péssimo momento em 2020. Até aqui foram nove partidas e apenas uma vitória. Como resultado, a equipe vive sério risco de ser rebaixada no final da temporada. Isso porque, além de ser o último colocado do Apertura, também é o lanterna na tabela do descenso, que soma as pontuações das últimas duas temporadas. A única vitória até então foi contra o Plaza Colonia, logo na retomada do futebol uruguaio.

Ali parecia que a equipe poderia se recuperar, no entanto, já se passaram cinco jogos e nenhum outro triunfo aconteceu. Inclusive, mesmo jogando em casa, na última rodada perdeu para o Danubio, no confronto direto na parte de baixa de ambas as tabelas. O técnico Nathaniel Revetria está longe de fazer um bom trabalho em sua segunda experiência. Sua equipe marcou apenas sete gols em 11 jogos, nos quais tem média de um gol sofrido por jogo. Enquanto acumula seis expulsões na temporada. Com a grande possibilidade de ser rebaixado, pode ser o próximo técnico a ser mandado embora em breve.

RETROSPECTO – NACIONAL x CERRO

Ao todo, Nacional e Cerro se enfrentaram 27 vezes. Dessa forma, os Tricolores somam 56% de aproveitamento no confronto direto, com 15 vitórias, sete empates e seis derrotas. Contudo, a última vitória dos Villeros foi ainda em 2016, quando a equipe venceu pelo placar mínimo com gol de Luis Urruti. Desde então foram nove jogos e sete triunfos do Bolsilludos e dois empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Tendo em vista as últimas atuações de ambos os lados, seguido de resultados e o contexto da situação de momento, o Nacional é franco favorito para o jogo. Além do mando de campo, o Cerro também não dificultou para nenhuma equipe jogando fora de casa. Portanto, sendo assim a aposta indicada é na vitória dos Tricolores por 2 x 0.

Odds: Mandantes 1.40 | Empates 4.00 | Visitantes 7.00

Foto destaque: Divulgação/Futebol Na Veia

Thiago Lopes
Thiago Lopes, 20 anos. Estudante de jornalismo - 6º semestre.

Artigos Relacionados