Nacional vence o Boston River e se classifica para a final do Intermedio Uruguaio

- Emiliano Villar marcou o gol da partida
Boston River 0 x 1 Nacional

Boston RiverNacional entraram em campo neste domingo (29) pela 6ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020.  Assim, os Tricolores confirmaram seu favoritismo e venceram por 1 x 0 os Rojiverdes. Dessa forma, com a vitória, a equipe garantiu vaga na final do torneio. Por outro lado, os derrotados da partida agora ocupam a lanterna do Grupo B.

1º TEMPO

O Boston River entrou com uma formação mais defensiva com uma linha de cinco atrás. Assim, a equipe da casa conseguiu reduzir os espaços e impedir grandes chances por parte do Nacional. Apesar disso, os mandantes também não conseguiram assustar o gol adversário. Ademais, os visitantes viram um pênalti claro ser negado pela arbitragem aos 19′, quando Fernández derrubou Armando Méndez.

2º TEMPO

A primeira metade da etapa final da partida continuou truncada e com poucas chances claras de gol. Apesar disso, o Nacional estava cada vez mais presente no campo de ataque sufocando os donos da casa. Assim, foi aos 36′ que Ignacio Lores deu um belo passe para Emiliano Villar chutar cruzado no canto para abrir o placar. Dessa forma, foi o suficiente para mais uma vitória e a vaga na final da competição.

https://twitter.com/Nacional/status/1333213981968896000

BOSTON RIVER X NACIONAL – E AGORA?

Com a vitória, o Nacional se garantiu na liderança do Grupo B com 15 pontos, estando cinco pontos na frente do River Plate com apenas uma rodada para disputar. Assim, já está na final e agora foca no confronto contra o Independiente Del Valle pela Libertadores no meio da semana. Por outro lado, o Boston River agora ocupa a lanterna com quatro pontos em seis jogos.

MELHORES MOMENTOS – BOSTON RIVER X NACIONAL

Foto destaque: Reprodução / Ovaciondigital / Francisco Flores

BetWarrior


Poliesportiva


Gabriel Macedo
Gabriel Macedo
Meu nome é Gabriel, tenho 20 anos e sou estudante de jornalismo. Escolhi jornalismo com o objetivo de realizar o meu sonho de poder trabalhar falando sobre futebol, uma das coisas que eu mais amo acompanhar.

    Artigos Relacionados

    Topo