Nacional-URU arranca empate contra Independiente Del Valle pela Libertadores

- Em jogo muito equilibrado o placar não saiu do zero no Equador
Nacional-URU arranca empate contra Independiente Del Valle

Nesta quarta-feira (25), Independiente Del Valle e Nacional-URU empataram em 0 x 0 pelas oitavas de final da Libertadores 2020. Assim, o jogo de ida se mostrou equilibrado com chances para os dois lados. Desse modo, os goleiros tiveram destaque pelas defesas e por segurarem o placar. Além disso, os mandantes tiveram mais posse de bola e chutes no gol.

1º TEMPO

O jogo começou logo com a Los Rayados del Valle querendo abrir o placar. Assim, aos 2′, Ortíz cobrou uma falta mas a bola subiu demais. Seguindo, García recebeu de Preciado na área e bateu cruzado, explodiu na defesa uruguaia. Logo após, o camisa 20 recebeu e chutou para a boa defesa de Rochet. Em seguida, Faravelli pegou o cruzamento rasteiro do camisa 28 e finalizou no meio da meta, o arqueiro espalmou. Contudo, o Del Valle tinha mais posse de bola, chegava fácil no gol ,mas não finalizava bem.

2º TEMPO

A segunda etapa iniciou quente. Assim, aos 4′, Trezza invadiu a área e conseguiu o chute, mas Pinos faz grande defesa. Posteriormente, aos 25′, Castro arrematou de fora e obrigou o arqueiro tirar a bola. Logo após, Ortíz bateu na entrada da área e a bola passou pelo goleiro, mas Orijuela se jogou e afastou em cima da linha. Dessa maneira, a equipe do Independiente tinha 23 finalizações contra quatro do Nacional-URU. Por fim, Guerrero adquiriu em passe de Sánchez livre na área e de frente com o arco, bateu muito mal e mandou a bola pra fora.

INDEPENDIENTE DEL VALLE X NACIONAL-URU – E AGORA?

A equipe do Independiente Del Valle teve muito volume de jogo com posse de bola, chances e troca de passes, mas não resultou em gol. Enquanto isso, o Nacional-URU se defendeu e teve algumas ocasiões na partida. Desse modo, a partida será decidida no Uruguai, no qual a equipe uruguaia é muito forte. Assim, o Del Valle pega o Delfín, pela torneio do seu país. Por outro lado, o Decano enfrenta o Boston River pela Liga Uruguaia.

MELHORES MOMENTOS – INDEPENDIENTE DEL VALLE X NACIONAL-URU

Foto Destaque: Reprodução/ José Jácome POOL/EFE

Nicollas Almeida
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Artigos Relacionados

Topo