Nacional x Rentistas – Prognóstico da final do Apertura Uruguaio 2020

- Equipes travam duelo para decidir quem será o campeão do Apertura Uruguaio 2020 em jogo único
Nacional x Rentistas (Divulgação_FNV)

A princípio, já foram disputadas 15 rodadas do Campeonato Uruguaio, as equipes empataram em todos os critérios e terão que duelar em um jogo adicional para decidir quem será o campeão do Apertura Uruguaio 2020. Dessa forma, Rentistas e Nacional deverão fazer um jogo bastante equilibrado na próxima quarta-feira (14), às 20h (horário de Brasília), no estádio Centenário.

Ou seja, em 15 jogos as equipes conquistaram os seguintes números: sete vitórias, sete empates e somente uma derrota, com 28 pontos ganhos para cada lado. Por isso, houve a necessidade de mais um jogo para definir quem será o campeão do Apertura uruguaio 2020.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

NACIONAL

A princípio, o Nacional enfrentou o Deportivo Maldonado, no estádio Gran Parque Central, pela 15ª rodada do campeonato uruguaio. Assim, o confronto terminou empatado em 1 a 1, com o resultado a equipe não conquistou o título do torneio. Com gols de: Facundo Batista (visitantes) e Felipe Carballo (donos da casa).

Dessa forma, um duelo extra foi aberto entre Nacional e Rentistas para saber quem será o campeão de 2020 da competição. Entretanto, o Bolsos contam com dois desfalques de peso para a grande decisão. Trata-se de Pablo García e Augustín Oliveros. Desse modo, o técnico Gustavo Múnua terá de mexer no time e deve promover a entrada de Gonzalo Castro.

RENTISTAS

Primeiramente, o Rentistas não passou de um empate apático diante do Danúbio, no estádio Jardines Del Hipódromo. Assim, o placar final foi de 1 a 1, com gols de: Gonzalo Vega (visitantes) e  Santiago Paiva (donos da casa). Por outro lado, os Bichos Colorados poderão ter a volta de Robert Ergas, que se recupera de uma lesão. Assim, a equipe se prepara para a grande decisão e poderá levantar o caneco em caso de vitória.

View this post on Instagram

Jugadores convocados vs @nacional

A post shared by Rentistas SAD (@rentistassad) on

RETROSPECTO – NACIONAL X RENTISTAS

Além disso, os times se enfrentaram em apenas nove oportunidades, e a vantagem do Nacional é grande. Ou seja, são sete vitórias do Bolsos e duas vitórias para os Bichos Colorados. Por outro lado, na atual temporada o Nacional não conseguiu vencer o Rentistas na abertura do torneio e deverá encontrar uma pedreira pela frente.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Na atual temporada, as equipes foram as grandes sensações do campeonato e encheram os olhos dos seus torcedores de felicidades. entretanto, mesmo sendo uma equipe melhor financeiramente o Nacional deverá encontrar dificuldades na grande decisão. Assim, a aposta indicada é uma vitória do Rentistas por 2 a 1. E os Bichos Colorados vão conquistar o título de campeão do Apertura 2020.

Odds: em breve.

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Brendo Felipe Romano

Sobre Brendo Felipe Romano

Brendo Felipe Romano já escreveu 42 posts nesse site..

Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

BetWarrior


Poliesportiva


Brendo Felipe Romano
Brendo Felipe Romano
Sou Brendo Felipe Romano, tenho 23 anos e curso Jornalismo pela Unifaat-SP. Mais um apaixonado por esportes, principalmente futebol. Torcedor do São Paulo.

    Artigos Relacionados

    Topo