Nacho

O zagueiro do Real Madrid, Nacho Fernández, sofreu uma lesão muscular na coxa direita. Nesse ínterim, o incidente ocorreu contando menos de uma semana após o reinício do Campeonato Espanhol, logo depois da paralisação devido ao coronavírus.

Do mesmo modo, o jogador passou por exames médicos que revelaram uma “lesão no músculo reto anterior direito”, informado pelo Real Madrid em um comunicado nesta segunda-feira (8). Além disso, a equipe ‘merengue' não especificou o período do afastamento, limitando-se a afirmar que está “pendente de evolução”.

RETOMADA DO CAMPEONATO E SITUAÇÃO DE NACHO

Segundo informações do jornal AS, a recuperação do jogador poderá demorar cerca de três semanas. Nesse sentido, Nacho perderá a retomada do Campeonato Espanhol. Contudo, o Real Madrid recebe o Eibar no próximo domingo (14), a partir das 14h:30 (horário de Brasília) pela 28ª rodada da liga, na retomada da competição, antes de enfrentar o Valencia no dia 18 de junho.

COMUNICADO EMITIDO PELO REAL MADRID

De acordo com a atual situação do zagueiro Nacho Fernández, o Real Madrid emitiu um comunicado que foi publicado nesta segunda-feira (8) na redes sociais do clube.

“Tras las pruebas realizadas a nuestro jugador Nacho Fernández por los Servicios Médicos del Real Madrid. Se le ha diagnosticado una lesión muscular en el recto anterior derecho. Pendiente de evolución.”

O comunicado informa que de acordo com os testes realizados por meio dos serviços médicos do Real Madrid, o jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular no reto anterior direito. No entanto, está pendente de evolução para saber como ficará a situação do zagueiro.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Images

 

Thamirys Abreu Vieira
Sou carioca, graduada em Jornalismo pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo). Pretendo me especializar na área esportiva e vivenciar a cada dia a magia do futebol. Exigente e de temperamento forte, mas sempre disposta a aprender. Apaixonada pela leitura e o mundo futebolístico.

Artigos Relacionados