Nacho, zagueiro do Real Madrid, interessa ao Milan, Roma e Napoli (Foto Destaque: Reprodução/TEAMtalk)

A próxima temporada de Nacho Fernández caminha para ser longe do Santiago Bernabéu. Assim, com a chegada de Éder Militão, o zagueiro perdeu espaço no Real Madrid e está de malas prontas para a Itália, só resta definir o clube. Milan, Roma e Napoli disputam a contratação do espanhol.

Nacho é ‘plano B' para a diretoria da Roma, já que o clube ainda negocia com o Manchester United a compra de Chris Smalling. Pelo lado Napolitano, os representantes da equipe só poderão se movimentar caso vendam Koulibaly, que interessa ao Manchester City, Manchester United e PSG.

Assim, o destino mais provável do zagueiro de 30 anos é o Milan, visando a boa relação entre dirigentes de ambas equipes. Mas, diante várias especulações, nenhum dos três clubes apresentaram proposta oficial ao jogador.

https://twitter.com/mafiamerengue/status/1308770610949087241?s=21

Desde 2009 no Real Madrid, Nacho Fernández tem 11 gols em 219 partidas. Além disso, conquistou quatro Mundiais de Clubes, quatro Liga dos Campeões e duas Supercopas Europeias. Pela seleção espanhola, o zagueiro já disputou Copa do mundo, Eurocopa e UEFA Nations League.

O valor de mercado do camisa 6 Merengue gira em torno de 12 milhões de euros (cerca R$ de 78 milhões). Diante disso, o espanhol tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022.

Foto Destaque: Reprodução/TEAMtalk

Avatar
Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados