Na Série D, Cobras e Lagartos ficam no 0 x 0

No último domingo (17), Lagarto e Santa Cruz deram o pontapé inicial em suas sagas na Série D do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Estádio Barretão presenciou um jogo morno e sem grandes chances de gol, culminando em um 0 x 0 que não agradou nenhum dos lados.

Resumo da estreia de Lagarto e Santa pela Série D

Primeiramente, os 10 minutos iniciais foram de pressão sergipana, com uma carga de trabalho enorme para Klever que, em uma das suas intervenções, quase entregou o ouro. Por outro lado, o Santa chegou apenas aos 14′, com Rafael Furtado. Na sequência, cada goleiro, Careca e Klever, fizeram defesas que salvaram o 0 x 0.

No entanto, em um último momento de ânimo antes do intervalo, a bola chegou a entrar, com autoria de Rafael Furtado, mas o jogador coral estava impedido. Por fim, mais duas chances perdidas, na falta de Esquerdinha, para o Santa, e no gol perdido por Pedro Henrique, sem goleiro, pelo lado do Lagarto.

Por fim, na etapa final, muitas chances perdidas e, no fim da partida, Elyeser foi expulso, por agredir Davi Ceará. No mais, nada perto de mudar o placar e o empate sem gols acabou sendo justo pelo desempenho das equipes.

Confira a entrevista do técnico Leston Junior

Reforços no Santa Cruz para a Série D

Nesta segunda-feira (18), o Santa Cruz anunciou mais dois novos reforços, visando a continuação da temporada. A saber, tratam-se dos atacantes Raphael Macena, de 33 anos, que estava atuando no Resende, campeão da Taça Rio, e Ariel, de 26 anos, que chegou do São Luiz de Ijuí, também integrante da Série D.

Venda de ingressos para Santa Cruz x ASA

Para a partida de sábado (23), entre Santa Cruz x ASA, no Arruda, pela 2ª rodada da Série D, às 16h (horário de Brasília). A saber, os valores promocionais dos ingressos variam entre 20 e 30 reais, válidos até quarta-feira (20).

Foto destaque: Divulgação/Rafael Melo/Santa Cruz FC

Payciúma Luiz
Quase duas décadas acompanhando futebol me obrigaram a seguir esse caminho. Acabei me apaixonando pela metamorfose ambulante do mundo da bola e fiz disso o meu ofício. 23 anos, estudante de Jornalismo na UNIBRA, setorista do Santa Cruz no FNV, do Venezia no PL Brasil e torcedor do Paysandu Sport Club.