Na série C, Remo vence o Atlético-AC fora de casa e sobe para a vice liderança do seu grupo

- Confira os jogos do Brasileirão Série C deste sábado (27)
Remo

No Florestão, o Remo venceu o time da casa por 2 x 0, não perde há cinco jogos no Brasileirão Série C e assumiu a vice colocação do seu grupo, com 22 pontos, já o time Acreano é o último do grupo. Já no Estádio Frasqueirão, ABC e Santa Cruz empataram por 0 x 0. O time de Pernambuco está há cinco jogos sem ganhar na competição. No Almeidão, Tombense e Ypiranga também empataram, mas pelo placar de 1 x 1. O jogo foi marcado por um lance polêmico envolvendo um gol que voltaram atrás para a equipe da casa.

SÉRIE C – 14ª RODADA

ATLÉTICO-AC 0 x 2 REMO

Jogando diante do seu torcedor, o Galo Carijó queria ganhar e sair da lanterna do seu grupo. Logo aos 3′, Nikolas chutou de fora da área, mas saiu pela linha de fundo. Aos oito minutos, o Remo teve uma chance após a cobrança de Eduardo Ramos, que bateu na barreira e sobrou para Garré, que chutou, mas o goleiro fez a defesa. O jogo ficou um pouco mais truncado, as chances estavam vindo de bolas paradas. Assim, foram para o vestiário sem mudar o placar.

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Ermel chutou de longe, mas sem levar susto ao goleiro do Leão Azul. Em seguida, aos 10′, após boa troca de passes, a bola foi lançada para Garré na direita, que cruzou. Ramires ajeitou para o meio e recebeu de volta para bater cruzado e fazer 1 x 0 Remo. Assim, o placar foi inaugurado no Florestão. Logo após, aos 19′, Alecsandro recebeu na direita, fintou o zagueiro e tocou para o meio, a bola chegou em Eduardo Ramos, que livre de marcação ampliou a vantagem do time visitante. No lance seguinte, o atlético tentou diminuir, mas o goleiro Vinícius fez uma linda defesa. Com isso, o jogo terminou com a vitória dos Leões Azuis fora de casa.

ABC 0 x 0 SANTA CRUZ

O Alvinegro Potiguar, começou melhor, precisava da vitória para subir na tabela, pois está na zona de rebaixamento com 11 pontos. Logo aos dois minutos, após um escanteio, o goleiro da equipe visitante fez a defesa depois de uma cabeçada. O ABC acerou o travessão duas vezes, uma aos nove minutos e outra com 34′. Aos 36′, o goleiro do Santa fez uma linda defesa, depois do chute de Dione.

Já no começo da segunda etapa Wallyson chutou duas vezes, mas que Anderson defendeu novamente. Aos 10′ o Tricolor do Arruda, chegou, Charles chutou de longe, porém foi sem perigo para o gol de Edson. Dudu, aos 24′ também finalizou, mas Edson evitou o gol do Santa Cruz. O ABC até balançou as redes com Lohan, mas ele estava impedido. Assim, com o goleiro da equipe visitante em sua noite, o jogo acabou sem alterar o placar.

TOMBENSE 1 x 1 YPIRANGA

No Almeidão, a equipe da casa começou melhor, em busca do gol, pois está somente dois pontos da zona de rebaixamento. Aos oito minutos, O Gavião-Carcará, chegou com perigo, após rebote do goleiro, Chapecó chutou por cima do alvo. Aos 23′, foi a vez do Canarinho atacar. Após um escanteio, Renato cabeceou, mas a bola acertou a trave do goleiro Felipe. Aos 41′, Marquinhos chutou forte de longe, a bola bateu no travessão e depois no chão. A arbitragem marcou, mas depois voltaram atrás. Assim, as equipes foram para o vestiário em 0 x 0.

Os gols só saíram na segunda etapa. Logo aos três minutos, Manoel chuta forte e faz um golaço. Com 20′, o Canarinho chegou com Quirino, que dentro da área chutou forte, mas Felipe fez a defesa. No lance seguinte, ele acertou a trave da Tombense. Aos 33′, Café, que tinha acabado de entrar no lugar de Quirino, fez o gol de empate, após um cruzamento pela direita. Com isso, o jogo acabou empatado em Minas Gerais.

Lucas Vilela

Sobre Lucas Vilela

Lucas Vilela já escreveu 425 posts nesse site..

Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Vilela
Lucas Vilela
Lucas Vilela, 18 anos, cursando faculdade de jornalismo, gosto muito de esportes, quero estar falando, cobrindo vários deles, mas o meu maior sonho dentro do âmbito esportivo e cobrir o super bowl, desde pequeno tinha vontade de praticar, mas devido um problema na perna dificulta um pouco, porém estar falando todo o tempo dos esportes é sensacional.

    Artigos Relacionados

    Topo