Allef Almeida

Na última quarta-feira (7), o Baltika Kaliningrado, da Rússia, equipe do brasileiro Allef Andrade, conseguiu um importante resultado na busca por uma vaga na Premier League Russa, da próxima temporada. O time de Allef venceu o Chertanovo, fora de casa, por 2 x 1.

Assim, o atacante, que marcou o segundo gol da sua equipe, falou sobre a expectativa para as rodadas finais da competição:

“Acredito que vai ser uma briga boa, uma briga até o final da competição. Porque nós temos chances e estamos bem colocados na tabela. Vamos seguir lutando, jogo a jogo, sempre tratando como uma decisão. Porque queremos colocar o Baltika na Premier League da próxima temporada”, disse.

Allef Almeida
Allef Andrade tem se destacado no futebol russo (Foto: Divulgação/Baltika)

Allef teve um bom início de temporada. Porém, o atacante sofreu uma lesão no joelho e ficou afastado da equipe durante nove jogos. Assim, Allef marcou gol nos últimos dois jogos do Baltika. Dessa maneira, o brasileiro detalhou a temporada e afirma:

“Tive um bom início de temporada, marcando gols e ajudando a equipe. Mas, tive uma lesão no joelho e tive que parar por um período. Voltei, senti um pouco de falta de ritmo de jogo, o que é normal. Agora estou voltando à forma física ideal e ganhando confiança. Espero poder continuar ajudando os meus companheiros dentro de campo e buscar o nosso objetivo”, concluiu.

Foto destaque: Divulgação/Baltika

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta