Neste domingo(9) ocorreu um jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. Jogando em casa o Newcastle foi surpreendido pelo Wolves, e agora amarga a nona derrota na competição, já são três jogos sem vencer. Confira o que de melhor aconteceu na partida da Premier League:

1° TEMPO

Na primeira etapa o jogo foi bastante equilibrado, jogando em seus domínios o Newcastle tentou impor seu estilo de jogo, mas o Wolves não se intimidou por jogar fora de casa, e aos 17 minutos abriu o placar com o meia português Diogo Jota, que recebeu livre dentro da área na cara do goleiro, e teve tempo de dominar e finalizar para colocar os visitantes a frente do marcador. Seis minutos depois, o atacante espanhol Ayoze Pérez aproveitou cruzamento proveniente da direita do ataque e de cabeça empatou para os anfitriões, deixando tudo igual no placar.

2° TEMPO

Na segunda etapa o jogo continuou equilibrado, mas aos 12 minutos do segundo tempo o lateral direito estadunidense DeAndre Yedlin perdeu a bola na defesa e fez falta para parar a jogada, sendo expulso, obrigando os anfitriões a jogarem o restante do jogo com um jogador a menos. Jogando com um a menos, mas com o apoio de seu torcedor, o Newcastle ia segurando o empate jogando em casa, porém já nos acréscimos, aos 49 minutos, o zagueiro irlandês Matt Doherty se jogou ao ataque e aproveitou rebote do goleiro para marcar o gol da vitória do Wolves.

E AGORA?

Com a vitória fora de casa o Wolves vai aos 22 pontos, ocupando a 10ª posição do campeonato, na próxima rodada a equipe enfrenta o Bournemouth, jogando em seus domínios. Já o Newcastle tenta se recuperar no campeonato jogando diante do Huddersfield Town, fora de casa.

MELHORES MOMENTOS

Gregory Anthony
Me chamo Gregory Anthony, quando terminei o ensino médio minha vontade era de fazer educação física ou fisioterapia e após formado fazer uma pós em fisioterapia esportiva, pois sempre fui apaixonado por esportes e principalmente o futebol, quando pequeno inclusive fiz muitos anos de futsal, e natação também, sendo que na natação não fui federado por ter descolado a cartilagem do joelho. Enfim acabei me formando e Comunicação Social: Publicidade e Propaganda, uma área bastante concorrida em que não consegui ingressar no mercado de trabalho, passei em um concurso público para área da educação e atualmente sou Agente de Organização Escolar. O futebol sempre foi minha paixão, sempre sonhei em viver de futebol de alguma forma, bom dizem por aí que os sonhos são feitos para serem realizados, e enquanto o sonho viver em mim eu vou tentar viver dele!

Artigos Relacionados