Na J-League, os técnicos brasileiros levaram a melhor na 21ª Rodada

- Os times de Nelsinho Baptista e Antônio Carlos Zago venceram bem na rodada

Neste sábado (10), aconteceu a 21ª rodada da J-League e os donos da casa levaram a melhor. Primeiramente, o Nagoya Grampus venceu pelo placar mínimo o Cerezo Osaka. Por sua vez, em jogo bem movimento o Kashiwa Reysol venceu o Vissel Kobe. Por fim, o Kashima Antlers venceu de virada no finalzinho o Yokohama FC.

J-LEAGUE 21ª RODADA

NAGOYA GRAMPUS 1 X 0 CEREZO OSAKA

Logo aos 12’ lançamento pelo meio da grande área, Kakitani bateu em cima do goleiro do Nagoya. Na sequência 34’ ataque dos donos da casa, após o cruzamento da direita Kanazaki cabeceou para defesa do goleiro.

Na segunda etapa o jogo ficou bem morno, apenas aos 87’ os donos da chegaram, Abe levantou para o brasileiro Gabriel Xavier que bateu para fora. Logo depois aos 90’ pressão na saída de bola, após a roubada de bola Gabriel Xavier cruzou para o brasileiro Mateus abrir o placar. Enfim aos 94’ cobrança de falta para o Cerezo, Suzuki bateu para fora.

KASHIWA REYSOL 4 X 3 VISSEL KOBE

Logo aos 9’ boa jogada dos visitantes, Sakai bateu de fora da área para fora. Na sequência, aos 14’ cruzamento do espanhol Iniesta para Goke cabecear para linda defesa do goleiro. Logo depois aos 20’ cruzamento do brasileiro Cristiano para o queiano Olunga abrir o placar para o Reysol.

Pouco depois, boa jogada do espanhol Iniesta que bateu na trave. Posteriormente aos 39’ o segundo dos donos da casa, cruzamento da direita para Esaka aumentar o placar. Enfim, aos 44’ jogada pela esquerda, a bola sobrou novamente para o queiano Olunga sozinho fazer o terceiro.

Na segunda etapa, logo aos 48’ o brasileiro Crisitano bate cruzado para defesa do goleiro do Kobe. Posteriormente aos 52’ após um bate rebate, a bola sobrou para Esaka bater de fora a área para fazer o quarto do Reysol. Pouco depois, aos 59’ boa jogada dos visitantes cruzamento da direita para Tanaka descontar.

No fim, aos 85’ pênalti para os visitantes o espanhol Iniesta bateu e fez o terceiro do Kobe. Aos 93’ Takahashi levou o segundo amarelo e foi expulso.

KASHIMA ANTLERS 3 X 2 YOKOHAMA FC

Imediatamente aos 2’ falta para os visitantes Tezuka cruzou para Senuma abrir o placar. Posteriormente aos 13’ Matsuo bateu de fora da área para fazer o segundo do Yokohama. Na sequência aos 22’ foi a vez dos donos da casa cruzamento da direita, o brasileiro Everaldo cabeceou para fora. Logo depois aos 37’ falta para o Yokohama após o cruzamento o brasileiro Marquinho cabeceou para defesa do goleiro.

No segundo tempo, logo aos 58’ jogada pela direita para o Antlers o brasileiro Juan Alano passou para o compatriota Everaldo descontar. Logo depois, aos 88’ escanteio para os donos da casa, o brasileiro Everaldo cabeceou para dentro à área, o zagueiro Tashiro tentou cortar e fez contra. Enfim, aos 92’ novo escanteio para os donos da casa após o bate rebate na grande área, Koizumi fez o gol da virada.

Foto destaque: Reprodução/Kashima Antlres

Eddie Toschi

Sobre Eddie Toschi

Eddie Toschi já escreveu 88 posts nesse site..

Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

BetWarrior


Poliesportiva


Eddie Toschi
Eddie Toschi
Edwaldo Toschi, bacharel em Direito e especialista em Jornalista esportivo através de cursos ministrados por jornalistas renomados como Alexandre Praetzel, Celso Unzelte, Mário Marra dentro outros. Sou um apaixonado por futebol. Apresentador do canal Sai Que é Sua no YouTube.

    Artigos Relacionados

    Topo