Rennes e Krasnodar

Nesta terça-feira (20), Rennes e Krasnodar se enfrentaram em duelo válido pela Uefa Champions League. Sendo assim, franceses e russos fizeram uma partida movimentada, com os gols saindo apenas na segunda etapa. O clube francês até saiu na frente do placar, mas em seguida cedeu o empate ao time russo. Por fim, esse foi um duelo histórico para ambos, como a primeira participação na fase de grupos da Champions League.

1º TEMPO

A partida começou com muita movimentação, porém com pouca chances reais de gol. Até que aos 25’ da primeira etap,a em boa jogada coletiva, Camavinga acerta um belo chute obrigando o goleiro russo a fazer uma linda defesa. Pressão dos donos da casa. No entanto, logo em seguida, os visitantes responderam a altura. Com uma boa jogada ofensiva, Marcus Berg finalizou e o defensor rival tirou em cima da linha. Após isso, a partida manteve o equilíbrio, e terminou em 0 x 0.

https://twitter.com/FCKrasnodar/status/1318670403838103553

2º TEMPO

De maneira frenética, o Rennes foi pra cima do Krasnodar. Nesse ínterim, logo aos 54’ , em jogada individual de Terrier, o mesmo foi derrubado dentro da área por Da Silva, pênalti para os anfitriões. A penalidade convertida por Guirassy, abrindo o placar do confronto. Por outro lado, a partir do gol, foi os russos que controlaram o duelo até chegar no empate, aos 60’ em golaço de longa distância de Ramírez. Dessa forma, com dois gols no início, o restante da segunda etapa perdeu um pouco de intensidade. Em contrapartida, o fim do confronto voltou a ter emoção com chances para os franceses. Primeiramente aos 88’, Hunou, perdeu cara a cara com o arqueiro Safanov, que operou um milagre. Logo depois, já nos acréscimos, Guirassy, autor do gol francês, sem marcação chuta pra fora, desperdiçando ótima oportunidade. Em suma, o confronto se encerra com a igualdade de 1 x 1.

https://twitter.com/staderennais/status/1318678530008506370

RENNES X KRASNODAR – E AGORA?

Com esse empate, o Rennes permanece na igualado com os demais integrantes do grupo na tabela de classificação. Dessa forma, a equipe de Julien Stéphan vai a campo na próxima quarta-feira (28), quando visita o Sevilla pela 2ª rodada do torneio. Por outro lado, o Krasnodar volta a campo também na próxima quarta-feira (28), quando recebem o Chelsea no Estádio Krasnodar.

MELHORES MOMENTOS – RENNES X KRASNODAR

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Rennes

Avatar
Thiago Abreu
Jornalismo Esportivo é um sonho desde criança. O esporte ele me emociona de uma maneira, onde apenas o Jornalismo, pode me tornar um ser humano melhor em todos os aspectos. A paixão natural, pelo conhecimento, pela escrita, pela gravação, pela conversa, é algo que impulsiona esse sonho. Criador do canal Mesa de Bar YouTube.com/c/MesaDeBarOficial, realizamos vídeos dos mais diversos assuntos. Formado em Gestão de TI e cursando atualmente o 5º semestre de Jornalismo, tenho objetivo de me tornar comentarista e/ou apresentador de programas esportivos. Muito comunicativo, principalmente em público, gosto de expor minhas opiniões e sempre tenho a curiosidade pelo conhecimento.
http://YouTube.com/c/MesaDeBarOficial

Artigos Relacionados