Foto Reprodução Sertãozinho FC

No último domingo (5), na cidade de Sertãozinho, o Goiás goleou a Penapolense pelo placar de 4 x 2 e se recuperou na após ter perdido na primeira rodada. Enquanto isso, o Sertãozinho saiu atrás no placar, mas venceu o Confiança-SE por 2 x 1, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os times, que fazem parte do Grupo 18 da competição, voltam a jogar na próxima quarta-feira (8).

COPA SÃO PAULO – FASE DE GRUPOS – 2ª RODADA

Penapolense 2 x 4 Goiás

O Goiás se recuperou do tropeço na estreia da Copa São Paulo e goleou a Penapolense por 4 x 2. Precisando vencer para não se complicar na competição, o Verdão partiu para cima desde o início da partida e abriu dois gols de vantagem graças a João Marcos. No entanto, a Penapolense buscou o jogo ainda no primeiro tempo e  desceu para o vestiário com a igualdade no marcador com gols de Patrique e Marcos.

Na etapa final, o Goiás veio com tudo para conseguir a vitória e continuar com chances de classificação. Assim, foi pelos pés de Zé Vitor e João Lucas que o placar final foi sacramentado. Então, o time goiano soma três pontos ao passo que o clube paulista é o lanterna, com apenas um ponto. Ademais, na última rodada, o Goiás mede forças com o líder Sertãozinho e a Penapolense enfrenta o Confiança, do Sergipe.

Sertãozinho 2 X 1 Confiança-SE

O Touro dos Canaviais saiu atrás no placar ainda no primeiro tempo após gol do Confiança-SE, pelos pés de Gabriel Ramalho. Mas, com gols de Gabriel Zanini e Guilherme na na segunda etapa, o Sertãozinho conquistou os três pontos. Agora, a equipe soma quatro pontos e depende apenas de si mesma para se classificar para segunda fase. Destaque para o goleiro Maicon, que defendeu um pênalti para o Touro quando o jogo ainda estava empatado em 1 x 1. Os próximos, e últimos, jogos da fase de grupos do Grupo 18 serão realizados na quarta-feira (8), em Sertãozinho. O Confiança-SE enfrenta a Penapolense, às 18h. Já o Sertãozinho recebe o Goiás mais tarde, ás 20h15.

Foto destaque: Reprodução

Avatar
Stella Vicente
Meu nome é Stella, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) – mas sou paulista do interior. Gosto de ler e escrever desde que me entendo por gente e o esporte sempre foi uma das minhas grandes paixões, grande parte devido à influência do meu pai. Foi por conta desse sentimento que surgiu a vontade de fazer jornalismo. Hoje eu percebo que me encontrei nessa profissão emocionante e espero conquistar grandes coisas na área esportiva, principalmente no que diz respeito ao meu amor maior: o futebol.

Artigos Relacionados