MV Volta Redonda

Primeiramente, a semana do Volta Redonda iniciou com uma boa notícia. Assim, o atacante MV retornou aos treinamentos com o elenco e está liberado para reforçar o Esquadrão de Aço nas quartas de final da Copa Rio diante do Maricá, em partida marcada para sexta-feira (8), às 15h, no estádio Alzirão.

Do mesmo modo, o atleta se lesionou durante a Série C do Campeonato Brasileiro, após sofrer uma entrada durante uma partida diante do Santa Cruz-PE, no dia 30 de agosto, precisando fazer uma pequena cirurgia para reconstruir a bolsa escrotal.

“Foi um susto muito grande, acho que nunca imaginei passar por isso na minha vida, mas passou. Consegui vencer mais este momento difícil na minha carreira e estou muito feliz em poder novamente fazer o que mais gosto, que é jogar futebol. Só tenho que agradecer todo o apoio que meus familiares, amigos, departamento médico e comissão técnica tiveram comigo durante este período. Agora é trabalhar forte. Pegar novamente o ritmo de jogo e ajudar os meus companheiros a buscar o título da Copa Rio”,  destacou MV.  

Preparação 

Enfim, o elenco do Volta Redonda se reapresentou nessa segunda-feira (4), com um trabalho em período integral. Logo, a programação tricolor seguiu na manhã desta terça-feira, quando o elenco realizou um treino técnico e tático no CT Oscar Cardoso.

Por fim, amanhã (6), o dia de trabalho será em período integral, sendo de manhã no CT e de tarde na academia. Logo, já na quinta-feira, será realizado um treinamento no período da manhã no CT, encerrando a preparação para enfrentar o Maricá.

Confrontos do Volta Redonda

O primeiro jogo será no dia 8 de Outubro, às 15h, no estádio Alzirão. A partida de volta será no dia 13 de Outubro, também às 15h, no estádio Raulino de Oliveira, casa do Esquadrão de Aço.

Foto Destaque: Divulgação / Volta Redonda

Kelvin Vendito
O amor ao esporte me direciona ao futuro. A paixão pelo grito de gol que se ouve em um estádio lotado, mostra o futuro certo que escolhi para a minha vida. O esporte sempre fez parte da minha vida. O esporte é minha vida!