Mustafi mostra marcas no rosto após choque com Vardy (Foto: Reprodução/The Sun)

Através das redes sociais, o zagueiro do Arsenal, Shkodran Mustafi, divulgou imagens das cicatrizes no seu rosto após o choque com Jamie Vardy, do Leicester. O lance aconteceu nos minutos finais da primeira etapa da partida válida pela 34ª rodada da Premier League, na última terça-feira (7). As imagens mostram que ao cair o jogador dos Foxes atingiu o rosto do adversário com a sola da chuteira.

https://twitter.com/MustafiOfficial/status/1280802189318000643

Em entrevista após o jogo, o treinador dos Gunners, Mikel Arteta, contestou a arbitragem por não aplicar o cartão vermelho ao jogador adversário enquanto falava sobre a expulsão de Nketiah. Mais tarde, foi a vez de Mustafi responder uma publicação da página “433”, no Instagram, que mostrava o rosto do jogador após o lance com Vardy. O zagueiro alemão comentou que “o VAR ainda está checando” e completou com um “emoji” sério.

Na segunda etapa, Vardy ainda marcou o gol de empate do Leicester após passe de Demarai Gray e evitou a derrota dos Foxes fora de casa. Ademais, o atacante inglês não deve ser julgado pela FA (Football Association) pelo choque com o zagueiro dos Gunners. Segundo o especialista em arbitragem da “Sky Sports”, Jamie Redknapp, apenas Vardy pode dizer se o lance foi intencional ou não. No entanto, disse que entende a indignação de Arteta e Mustafi.

Foto Destaque: Reprodução/The Sun

Renan Liskai
Muito prazer! Sou Renan Liskai, paulista, natural de Santo André. Desde 1998 falando, respirando, sorrindo, chorando e enlouquecendo por futebol. A vida de goleiro não deu certo, mas o jornalismo sempre esteve ali. Descobri que se não podia estar dentro de campo ou das quadras, eu poderia estar do lado de fora, mas sempre vivendo tudo isso. Sou daqueles que não perde um jogo de futebol por nada, seja ele qual for. Costumo dizer que esse esporte é assunto mundial e que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha falado sobre tudo que acontece dentro e além das quatro linhas. Assim como todo mundo, carrego uma história e experiências. Sou filho, irmão, neto, amigo e sempre serei um eterno aprendiz dessa vida.

Artigos Relacionados