Vivendo grande fase no Torre Fuerte, Murillo destaca campanha do time: “impecável”

 

O meia brasileiro do Torre Furte, Murillo, vem se destacando na Bolívia. O jogador é um das referências técnicas do time, que é líder isolado da Primeira A Boliviana.

A princípio, sobre o seu bom momento, Murillo destacou.

“Agradeço a Deus por esse bom momento que estou vivendo. Essa evolução individual se dá pelo trabalho sério que venho fazendo. Tem sempre algo para melhorar, procuro fazer isso a cada dia”, disse.

Invicto na competição, o Torre Fuerte venceu todos os sete jogos disputados, marcando 36 gols e sofrendo apenas um. Assim, questionado sobre a campanha do time, Murilo avaliou.

“Até agora nossa campanha está impecável, temos grande chance de ser campeão pela qualidade do nosso time, mas o favoritismo acaba quando se perde a humildade e isso não podemos deixar acontecer. Pés no chão bem como foco no nosso objetivo. Se Deus quiser, nós alcançaremos”, afirmou o atleta.

Por fim, projetou os próximos desafios da equipe no torneio.

“Tivemos um descanso, já que nosso próximo confronto será daqui a duas semanas. Voltamos aos treinos hoje e já estamos projetando o próximo desafio. Estamos encarando todo jogo como uma final. Com esse pensamento, podemos chegar longe na competição”, finalizou.

O Torre Fuerte aguarda o fim da rodada para a confirmação do seu próximo adversário no torneio boliviano.

Foto destaque: Reprodução / Torre Fuerte

André Merice
A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco apaixonado por futebol, que fez da escrita e do esporte a sua vida!