Murici empata com CSE e se garante nas semifinais

- Os mandantes chegaram a estar na frente em duas oportunidades; Juliano, no fim de cada tempo, foi buscar o empate do time de Palmeira dos Índios

Na tarde deste sábado (14), em um duelo emocionante pelo Campeonato AlagoanoMurici e CSE ficaram no empate. Dessa forma, a partida, recheada de tons dramáticos, chegou a ter o líder na frente por duas vezes. Com o 2 x 2, o a equipe da casa chega a 12 pontos e é o primeiro clube classificado às semifinais do estadual. O CSE, por outro lado, segue na quarta posição, com sete.

1º TEMPO

Líder e jogando em seus domínios, o Murici teve dificuldades em se impôr diante do CSE. O Tricolor de Palmeira dos Índios teve duas boas oportunidades, aos 12′ e aos 14′ . Na primeira, com Juliano, mas ele perdeu a chance. E na segunda, o goleiro Jandi fez boa defesa no cruzamento de Querino. Contudo, foram os visitantes quem acabaram saindo atrás. Eficiente, o Papagaio saiu na frente aos 21′ da primeira etapa, com Deysinho. Mas, Aos 45′, veio o empate dos palmeirenses.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o panorama permaneceu o mesmo e a partida equilibrada. O Murici assustou logo no primeiro minuto. Gleysinho recebeu o passe dentro da área e chutou forte, vendo a bola passa perto e assustando o goleiro do CSE. Nisso, aos 44′ que Etinho, também cobrando pênalti, deixou o Alviverde novamente na frente. Contudo, o empate improvável aconteceu. Já no apagar das luzes, aos 49′, Juliano selou o placar final em 2 x 2.

https://www.instagram.com/p/B9u8xtynUS1/?utm_source=ig_web_copy_link

E AGORA? 

Os clubes do Campeonato Alagoano ainda não tem data definida para voltar a campo. Em reunião a ser realizada na terça-feira, na sede da CBF, presidentes das 27 federações definirão os futuros das competições no país. Nisso, competições por todo o Brasil devem ser suspensas em razão do COVID-19.

Foto em destaque: Reprodução/Jílson Colácio – Murici

BetWarrior


Poliesportiva


Raphael Silva
Raphael Silva
Me chamo Raphael, tenho 23 anos, sou Alagoano e graduando em Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas. Escolhi o jornalismo devido a minha paixão pelo futebol, pois me identifico com o cenário do Jornalismo esportivo.

    Artigos Relacionados

    Topo