Mumbai City anuncia meia ex-Vila Nova

Primeiramente, recentemente, a assessoria de comunicação do Vila Nova informou a saída do meia Cássio Gabriel. Assim, a equipe recebeu proposta de um clube estrangeiro do Grupo City e cedeu o atleta por empréstimo. Agora, sem mais mistério, o Mumbai City, da Índia, apresentou o brasileiro.

A saber, o Tigre tem contrato com o jogador até o final de 2022. A princípio, ainda de acordo com a assessoria colorada, o acordo não envolveu valores de imediato para o clube goiano. No entanto, a proposta teria sido vantajosa para Cássio Gabriel. Em suma, o atleta de 28 anos chegou ao Vila nesta temporada após defender o Mirassol. Pela equipe goiana, foram 12 jogos e uma assistência.

Declaração do meia na chegada ao Mumbai City

“O Mumbai tem um perfil parecido ao dos times do Brasil. Muitos brasileiros já jogaram aqui, e só ouvi coisas boas sobre o clube. Além disso, o time é o atual campeão nacional, e sua ambição foi o que me convenceu de que é aqui onde quero estar. O clube quer ganhar títulos, ser o melhor, não só na Índia, mas a nível continental. Com isso, estou muito entusiasmado de fazer parte de uma equipe com esta mentalidade. Será um novo desafio para mim, porém estou totalmente preparado para isso e mal posso esperar para começar esta jornada emocionante com minha nova família”, declarou o meia ex-Vila Nova.

Próximo compromisso do Vila Nova 

Depois da vitória em cima do Avaí, o Colorado volta a campo na próxima semana pela 22ª rodada da Série B. Assim, na sexta-feira (3), duela contra o CSA no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h30 (horário de Brasília). Por enquanto, o Vila Nova saiu da zona de rebaixamento e, assim, ocupa a 16ª posição, com 22 pontos.

Foto destaque: Divulgação/Mumbai City FC

Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).