Muller renova com Bayern de Munique

- Atacante estendeu seu contrato até 2023
Muller renova com Bayern

Não será dessa vez que Thomas Muller irá vestir uma nova camisa no futebol mundial. O clube alemão Bayern de Munique anunciou que decidiu prolongar o vínculo com o atacante de 30 anos. O contrato anterior iria expirar na metade de 2021, mas com a renovação, o jogador  irá vestir a camisa do Bayern por, pelo menos, mais dois anos, ou seja,  até junho de 2023.

Assim, com mais de 20 anos de Baviera, muitos gols e muitos títulos conquistados, o jogador falou sobre a renovação:

Os dois lados assinaram um sentimento absolutamente bom. Estou certo de que, se a bola rolar novamente, continuaremos tendo muito sucesso. Isso me estimula. Para mim, era a prioridade número um no Bayern – e o clube viu da mesma maneira. Já estou no FC Bayern por uns bons dois terços da minha vida, então você não pode dizer que eu acompanho o clube ou ele me acompanha – nós lutamos um pelo outro. Para mim, essa associação não é apenas um empregador. É a minha paixão. Estou feliz por estar aqui por mais dois anos e dar tudo de mim em campo e próximo a ele. disse Muller.

Além disso, o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge também celebrou o acordo.

Gostaria de agradecer a Thomas e seu consultor Ludwig Kögl pelas discussões muito confiáveis ​​e justas. Oliver e Hasan fizeram um ótimo trabalho, falou.

Antes da paralisação no futebol devido à pandemia de Covid-19, Muller havia marcado 10 gols e 19 assistências em 36 partidas disputadas na temporada pelo Bayern.

BetWarrior


Poliesportiva


Celso Junior
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

    Artigos Relacionados

    Topo