Muller discute com repórter após fiasco do Bayern

- Jogador faz comentário ríspido com jornalista ao ser questionado sobre o clima no vestiário após a eliminação na Copa da Alemanha
Muller discute com jornalista após eliminação de Bayern (Foto destaque: Reprodução/ Foto destaque: Christian Charisius / DPA)

Nessa quarta-feira (13), o Bayern de Munique foi eliminado da Copa da Alemanha pelo Holstein Kiel, da segunda divisão alemã. Então, após o término da partida, Thomas Muller foi questionado sobre as orientação do técnico Hansi Flick  e como estava o clima no vestiário depois da eliminação precoce.  Entretanto, o meia-atacante entendeu que a jornalista estava rindo no momento da pergunta e ficou irritado com as expressões de humor.

O que foi? Você está rindo! Claro que você estava rindo! Disse Muller, à  jornalista do canal ARD.

Assim, depois, a entrevista seguiu em um tom menos agressivo e o jogador assumiu que ele e seus companheiros não estavam de bom humor, realmente.

O fato é que nós perdemos para o azarão, que colocou tudo dentro do jogo. É uma decepção. A forma como tomamos o primeiro gol, temos falado sobre isso já faz um tempo. O Kiel jogou muito bem, mas nós merecíamos ter vencido

Então, um dia após o ocorrido, nessa quinta-feira (14), Muller fez uma publicação em suas redes sociais, marcando a repórter do canal ARD em questão, e fez a seguinte declaração:

Nós dois poderíamos ter feito um pouco melhor, sem ofensa.

A queda do gigante alemão

A eliminação do Bayern aconteceu nos pênaltis, quando Marco Rosa desperdiçou sua cobrança. Então, no tempo normal e na prorrogação, a partida terminou empatada por 2×2. Entretanto, o time da segunda divisão, Holstein Kiel conseguiu se classificar para a próxima fase da competição. Atual bicampeão do torneio, o Bayern não caía tão cedo desde a temporada 2000/01, quando foi eliminado pelo Magdeburg também nos pênaltis.

Dessa forma, o técnico Flick admitiu que o seu modelo tático tem uma série de riscos e que vem trabalhando para diminuir.

É um choque, claro. Estamos muito desapontados, buscamos defender a Tríplice Coroa. Fomos melhores, o que era o nosso objetivo. É irritante conceder o empate nos últimos segundos. Mas, temos que parabenizar o Kiel, que foi duro na batalha e completamente comprometido. Temos que colocar esse resultado para trás e fazer melhor – comentou Hansi Flick, em entrevista coletiva.

Foto destaque: Christian Charisius / DPA

BetWarrior


Poliesportiva


Celso Junior
Celso Junior
Sou Celso Junior, carioca e moro em Rio das Ostras - RJ. Sou pai da Maria Sofia e amante do futebol, esporte o qual vivo desde criança. Sou professor, treinador, e estudo intensamente o futebol em suas diversas áreas.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo